Agência GDM chega ao mercado paulista
Focada em gestão de marcas para empresas de médio porte, a agência é liderada pelos executivos Felipe Zorzi e Rinaldo Ferrarezi
Focada em gestão de marcas para empresas de médio porte, a agência é liderada pelos executivos Felipe Zorzi e Rinaldo Ferrarezi
Meio & Mensagem
22 de agosto de 2014 - 9h46
A agência GDM – Gestação de Marcas – chega para o mercado publicitário de São Paulo com a proposta de trazer um trabalho de qualidade para empresas que não tem verba para contratar uma agência de grande porte. Liderada pelos executivos Felipe Zorzi e Rinaldo Ferrarezi, a agência já conquistou clientes na área de branding e publicidade como a Editora Abril, onde desenvolverá a campanha de lançamento do aplicativo Info Notícias e do Guia Você S/A – As Melhores Empresas para Você Trabalhar.
O criativo Rinaldo Ferrarezi já passou pela DPZ e JWT. Nesta última, foi diretor de criação de contas como Ford, Unilever, Nokia e Diageo. Já Felipe Zorzi construiu sua trajetória na área de atendimento em empresas como JWT, AlmapBBDO e Editora Abril, atendendo clientes como Visa, J&J, Bayer e Warner Bros.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024