Assinar

Ampla, do Grupo Duca, incorpora agência Massapê

Buscar

Ampla, do Grupo Duca, incorpora agência Massapê

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ampla, do Grupo Duca, incorpora agência Massapê

O grupo irá gerir a comunicação de mais de 50 marcas que movimentam R$ 200 milhões


12 de dezembro de 2016 - 15h00

Foto: Divulgação/ Daniela Nader

Foto: Divulgação/ Daniela Nader

A recifense Ampla vai incorporar a agência Massapê a partir de janeiro. O time de 35 funcionários, além dos sócios Gabriel Freire, Anselmo Albuquerque e Henrique Pereira, passam a fazer parte da empresa do Grupo Duca, que também reúne a BG9. Segundo comunicado, o objetivo é unir a tradição da agência, com mais de 40 anos de história, com o espírito empreendedor da Massapê, que tem dez anos de mercado.

O grupo passa a contar com mais de cem colaboradores em Recife, além dos 35 funcionários da unidade no Espírito Santo. A Ampla irá gerir a comunicação de mais de 50 marcas, que movimentam investimentos de mais de R$ 200 milhões anuais.

Entre elas estão Baterias Moura, Claro, Fiat Regional e Rede Globo. Uma nova operação em Manaus, que já fazia parte da Massapê, também passa ao controle do grupo. “A Massapê é uma nativa digital, já nasceu nesse novo mundo online. Além de somar com o nosso esforço de investir em inovação, os sócios da agência também têm um perfil de destaque na área de planejamento”, afirmou Aguinaldo Viriato, copresidente da Ampla.

O quadro da Ampla continua igual. Aguinaldo Viriato e Manuel Cavalcanti são co-presidentes e sócios. Na diretoria executiva, também juntam-se Cristina Queiroz, como vice-presidente, Alessandra Pires, diretora de Contas e Nilson Samico, diretor de Mídia.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multoshow apostam em música para se conectar com o público

  • Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia