Assinar

Ampla, do Grupo Duca, incorpora agência Massapê

Buscar

Ampla, do Grupo Duca, incorpora agência Massapê

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ampla, do Grupo Duca, incorpora agência Massapê

O grupo irá gerir a comunicação de mais de 50 marcas que movimentam R$ 200 milhões


12 de dezembro de 2016 - 15h00

Foto: Divulgação/ Daniela Nader

Foto: Divulgação/ Daniela Nader

A recifense Ampla vai incorporar a agência Massapê a partir de janeiro. O time de 35 funcionários, além dos sócios Gabriel Freire, Anselmo Albuquerque e Henrique Pereira, passam a fazer parte da empresa do Grupo Duca, que também reúne a BG9. Segundo comunicado, o objetivo é unir a tradição da agência, com mais de 40 anos de história, com o espírito empreendedor da Massapê, que tem dez anos de mercado.

O grupo passa a contar com mais de cem colaboradores em Recife, além dos 35 funcionários da unidade no Espírito Santo. A Ampla irá gerir a comunicação de mais de 50 marcas, que movimentam investimentos de mais de R$ 200 milhões anuais.

Entre elas estão Baterias Moura, Claro, Fiat Regional e Rede Globo. Uma nova operação em Manaus, que já fazia parte da Massapê, também passa ao controle do grupo. “A Massapê é uma nativa digital, já nasceu nesse novo mundo online. Além de somar com o nosso esforço de investir em inovação, os sócios da agência também têm um perfil de destaque na área de planejamento”, afirmou Aguinaldo Viriato, copresidente da Ampla.

O quadro da Ampla continua igual. Aguinaldo Viriato e Manuel Cavalcanti são co-presidentes e sócios. Na diretoria executiva, também juntam-se Cristina Queiroz, como vice-presidente, Alessandra Pires, diretora de Contas e Nilson Samico, diretor de Mídia.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento

  • Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar