Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert integram o time da Timelens (Crédito: Divulgação)
A Timelens anuncia a expansão do seu modelo de negócios e o desenvolvimento de uma área voltada para creator economy. A novidade chega juntamente com a entrada de Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e Mel Mesquita como sócios.
Com isso, a empresa passa a oferecer inteligência analítica também para decisões na área de influência e criação de conteúdo atuando em três frentes principais, que estarão dentro da nova área.
Chegadas de novos executivos
A entrada do casal reforça o compromisso da empresa para consolidar carreiras e apoiar projetos, como o Zen Vergonha, idealizado pela companhia, juntamente com Fernanda, que aposta na escuta, na reflexão e no poder transformador das histórias reais.
Já Mel Mesquita, que tem uma trajetória com mais de 15 anos de experiência, poderá atuar em áreas como música, eventos, teatro musical, agenciamento artístico e produção de projetos para TV.
Além disso, quatro novos executivos também integram o time. Rafael Arty, especialista em marketing de influência e mídia digital que comandará as frentes comerciais da empresa; Vivian Kita e Larissa Vieira, key account manager e Isabel Mossato, que já integra a equipe desde a fundação da companhia, e assume agora, como head de estratégia.