Assinar

Campanhas da Semana: encontros de gerações

Buscar

Campanhas da Semana: encontros de gerações

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: encontros de gerações

Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento


27 de junho de 2025 - 14h00

A Nutren Senior lança mais uma etapa do movimento “Eu me vejo pró-idade”, em parceria com a VML. Protagonizado por Ary Fonoura, o filme desafia a IA generativa para quebrar estereótipos sobre envelhecimento.

A campanha “Encontro de gerações” da Philips Walita, também questionou os estereotipos sobre idade ao ressaltar a cozinha como um espaço que une gerações e cruza memórias afetivas de família. A ação é da Growth Comunicações, e conta com a participação de influenciadores multigeracionais.

A Fiat apresenta o novo Pulse Híbrido, em campanha nacional estrelada por Lázaro Ramos. O filme fala sobre o estilo de trabalho híbrido e convida o público a sair da rotina. A criação é da Leo Burnett.

 

A Mitisubish Motors lança o novo Outlander PHEV, em uma campanha que une o universo fashion ao automotivo. Em parceria com a Africa, a ação inverte a lógica de colocar carros como coadjuvantes de luxo nos ensaios de moda, dando o protagonismo para o veículo.

 

Em homenagem ao filme F1 – O filme, o McDonald’s lança um menu exclusivo com miniaturas de carros de Fórmula 1. Idealizada pela Galeria, a campanha oferece dois modelos de carrinhos: um inspirado no Méqui, e outro na equipe fictícia APXGP.

 

A campanha “Inteligência faz a gente voar” da Gol, evidencia a importância da inteligência humana na criação dos instrumentos de orientação ao longo da história. Criada pela AlmapBBDO, a ação divulga a integração da IA nos serviços de busca da empresa.

 

A Amazon anuncia Sandy como nova estrela da campanha Prime Day 2025. Criada pela AlmapBBDO, a ação leva a cantora a se transformar em barbeira, professora de ioga e astróloga, aproveitando as ofertas do site.

 

MC Hariel é o protagonista da nova campanha da Jovi, em parceria com a Euphoria Creative. A ação busca reforçar a conexão da marca com a GenZ, destacando a bateria de longa duração do smartphone V50 Lite 5G.

 

A Intimus, em parceria com a FCB, criou a campanha “Com Intimus a diversão não para”. A marca convidou as cantoras Tília e Joyce Alane para dar voz ao novo single de São João da camapanha.

 

@ameliebarros

Já tô no clima com meu lookinho junino e com @Intimus Tripla Proteção, que me deixa confortável e segura pra curtir sem parar 🌕✨ Porque quando a gente tá protegida, a diversão não para! #SãoJoãoIntimus #TriplaProteção #LookinhoJunino #publicomintimus

♬ São João com Intimus – Joyce Alane da Silva Ferreira e Tília Fialho Gomes

 

Neste São João, a Neoenergia lança a campanha “Já imaginou se cai um balão aqui?”, que conscientiza sobre os perigos da soltura de balões juninos. A ação é idealizada pela Propeg.

 

A Mizuno exalta o futebol de rua na campanha “The Game of Quebrada”, que comemora os 40 anos da chuteira Morelia. Criada pela agência NBO, o filme homenageia as periferias e a cultura urbana.

 

O Santos anunciou esta semana a renovação do contrato com o Neymar através de um vídeo exclusivo,  “vazado” para sócios que mais compareceram aos jogos na Série B. Intitulada #EuVouEuVoltoEuFico, a ação foi criada in-house.

Os associados selecionados receberam o vídeo antes do anúncio oficial (Créditos: Divulgação)

 

A Casas Bahia lança uma ação inspirada no longa Missão Impossível. Criado com auxílio de IA, o filme é protagonizado por Beatriz Reis e destaca as ofertas oferecidas pela rede. A criação é da Propeg.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar

  • Volkswagen invade séries da Netflix para apresentar o novo Tera

    Volkswagen invade séries da Netflix para apresentar o novo Tera

    Campanha do novo Tera usa universos de Wandinha, La Casa de Papel, The Witcher e outras produções