Assinar

Artplan leva Hotel Urbano para TV

Buscar
Publicidade
Comunicação

Artplan leva Hotel Urbano para TV

Ação é a primeira da agência para o cliente conquistado no final do ano passado


14 de janeiro de 2014 - 7h58

 Com filmes para TV e cinema e ações online, a Artplan estreia o atendimento à conta do Hotel Urbano, cliente conquistado no final do ano passado. A campanha tem como objetivo apresentar a marca, mostrando que ela é a melhor opção para quem quer viajar. Pela primeira vez, o Hotel Urbano inclui a televisão entre as mídias utilizadas para divulgar sua atividade.

“Após três anos de operação, o Hotel Urbano enxergou uma oportunidade de ir além dos meios digitais, a qual foi muito bem sucedida, afinal, se tornou líder no segmento de viagens online do Brasil e a maior fanpage do mesmo segmento em todo o mundo”, afirma Rodolfo Medina, presidente da Artplan.

Com o conceito “Não seja um turistão, seja um Viajante Hotel Urbano”, as peças mostram que quem viaja pelo Hotel Urbano viaja diferente. Explorando o bom humor, a campanha ressalta as diferenças entre o "turistão", que sempre cai em roubadas, e o "Viajante HU", que viaja como, quando e para onde quer.

A Hungry Man assina a produção da iniciativa que tem direção de João Caetano Feyer. Além dos filmes institucionais de 60 e 30 segundos, a campanha conta ainda com vinheta de cinco segundos e filmes de varejo, nos quais o Hotel Urbano apresentará suas ofertas. Na plataforma online, considerada extremamente relevante para a empresa que é digital, a Artplan entrega conteúdo estendido sob a forma de vídeos extras com os personagens do filme, aplicativos e publicações nas redes sociais.

A campanha tem criação de Eduardo Ferraz e Ricardinho Weitsman, que também assina a supervisão de criação. A direção de criação é de Alessandra Sadock e Gustavo Tirre; Roberto Vilhena é responsável pela direção nacional de criação. Confira um dos filmes criados pela Artplan para o Hotel Urbano abaixo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público