As agências preferidas do live marketing

Buscar

As agências preferidas do live marketing

Buscar
Publicidade

Comunicação

As agências preferidas do live marketing

Bullet, Banco de Eventos, Bferraz e Tudo são as mais bem avaliadas


12 de dezembro de 2016 - 14h52

Livemarketing

(Crédito: Fotolia)

Bullet, Banco de Eventos, Tudo e Bferraz são as agências de live marketing melhor avaliadas pelos anunciantes brasileiros. É o que mostra a pesquisa Agency Scope, que entrevistou 405 vice-presidentes, diretores e gerentes de marketing de 372 empresas, entre maio e setembro.

Eles concederam notas a agências em onze quesitos, que ganharam pesos diferentes. Considerando a média ponderada da percepção global de todos os entrevistados, as mais bem avaliadas são Bullet, Banco de Eventos e Bferraz.

Já no recorte em que os anunciantes avaliam apenas as agências com as quais trabalham, e, portanto, conhecem melhor, as vencedoras são Tudo, Bullet e Ponto de Criação. A Bullet também é a top of mind em conhecimento espontâneo, à frente de Bferraz e Tudo. Já na percepção de criatividade dos executivos de marketing quem lidera é a Banco de Eventos, seguida por Bullet e Bferraz.

Os pesquisadores pediram ainda que os anunciantes fizessem um exercício e apontassem, das agências com as quais não trabalham, aquelas que convidariam para um hipotético processo de concorrência. Neste caso, a Banco de Eventos foi novamente a mais citada, seguida por Bferraz e Bullet. Finalmente, os entrevistados foram chamados a apontar as agências que consideram “exemplar”. A mais mencionada foi a Bullet, à frente de Bferraz e Aktuellmix.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo

    British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo

    Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix

  • Suck My Chic inaugura escritório em Paris

    Suck My Chic inaugura escritório em Paris

    Abertura começa por meio de uma parceria com o executivo Dara de Deri e marca processo de internacionalização da agência