Comunicação
Assista ao filme mais longo do mundo
Campanha de associação espanhola a favor da eutanásia testa paciência dos espectadores e chama atenção para o direito à vida
Campanha de associação espanhola a favor da eutanásia testa paciência dos espectadores e chama atenção para o direito à vida
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2014 - 5h06
A associação espanhola “Derecho a Morir Dignamente” (Direito de Morrer de Forma Digna, em tradução livre) decidiu testar a paciência das pessoas com o “Comercial mais longo do mundo”. A ação pretende transmitir aos espectadores do filme a suposta sensação de pacientes terminais que lutam pelo direito de escolher o final de suas próprias vidas. A prática ainda é considerada ilegal em diversos países, como o Brasil. Veja até quando você consegue assistir ao vídeo e clique no pause para entender o intuito da campanha.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação