Assinar

Barbeador salva homem de piranhas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Barbeador salva homem de piranhas

Filme criado pela Ogilvy destaca os atributos do barbeador da Philips à prova d?água que promete proteção sem cortes


22 de julho de 2014 - 2h46

A nova campanha da Philips, criada pela Ogilvy e produzida pela Vetor Zero/Lobo, promove de forma bem-humorada as características do barbeador Aquatouch. O filme, que estará disponibilizado no Youtube da marca, mostra um homem fazendo a barba em um rio habitado por piranhas, que ficam agressivas quando sentem o cheiro de sangue. Para enfatizar os benefícios do produto à prova d’água e reforçar a confiança de um barbear sem cortes, o homem nada tranquilamente, sem ser atacado pelos peixes.

Além do filme para internet, a comunicação da campanha conta com pontos de venda pelo Brasil, e merchandising no programa de televisão CQC, da rede Bandeirantes, estrelado por Oscar Filho, Felipe Andreoli e Dani Calabreza. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento

  • Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar