Assinar

Barbeador salva homem de piranhas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Barbeador salva homem de piranhas

Filme criado pela Ogilvy destaca os atributos do barbeador da Philips à prova d?água que promete proteção sem cortes


22 de julho de 2014 - 2h46

A nova campanha da Philips, criada pela Ogilvy e produzida pela Vetor Zero/Lobo, promove de forma bem-humorada as características do barbeador Aquatouch. O filme, que estará disponibilizado no Youtube da marca, mostra um homem fazendo a barba em um rio habitado por piranhas, que ficam agressivas quando sentem o cheiro de sangue. Para enfatizar os benefícios do produto à prova d’água e reforçar a confiança de um barbear sem cortes, o homem nada tranquilamente, sem ser atacado pelos peixes.

Além do filme para internet, a comunicação da campanha conta com pontos de venda pelo Brasil, e merchandising no programa de televisão CQC, da rede Bandeirantes, estrelado por Oscar Filho, Felipe Andreoli e Dani Calabreza. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança