Barbeador salva homem de piranhas
Filme criado pela Ogilvy destaca os atributos do barbeador da Philips à prova d?água que promete proteção sem cortes
Filme criado pela Ogilvy destaca os atributos do barbeador da Philips à prova d?água que promete proteção sem cortes
Meio & Mensagem
22 de julho de 2014 - 2h46
A nova campanha da Philips, criada pela Ogilvy e produzida pela Vetor Zero/Lobo, promove de forma bem-humorada as características do barbeador Aquatouch. O filme, que estará disponibilizado no Youtube da marca, mostra um homem fazendo a barba em um rio habitado por piranhas, que ficam agressivas quando sentem o cheiro de sangue. Para enfatizar os benefícios do produto à prova d’água e reforçar a confiança de um barbear sem cortes, o homem nada tranquilamente, sem ser atacado pelos peixes.
Além do filme para internet, a comunicação da campanha conta com pontos de venda pelo Brasil, e merchandising no programa de televisão CQC, da rede Bandeirantes, estrelado por Oscar Filho, Felipe Andreoli e Dani Calabreza.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança