Comunicação
Be_air divulgará instituição para idosos
Cora Residencial contrata agência para mudar conceito de instituição de longa permanência no Brasil
Cora Residencial contrata agência para mudar conceito de instituição de longa permanência no Brasil
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2015 - 10h46
A Cora Residencial Senior, iniciativa da Brasil Senior Living (BSL) que tem o objetivo de mudar o conceito de instituição de longa permanência para idosos no Brasil, contratou uma agência de publicidade para divulgar o novo conceito na mídia. A companhia escolheu a agência Be_air após um processo de concorrência.
“É importante poder participar da construção de uma marca que tem tudo a ver com a comunicação humana em que acreditamos", afirma Gustavo Pehrsson, sócio-fundador da be_air. A ideia da campanha é ressaltar o foco do espaço em atividades para autoestima e acolhimento para a terceira idade. A ação tem mídia online, off-line e redes sociais.
A rede chegou ao País pelas mãos do Grupo Pátria Investimentos, que planeja aplicar um montante de US$ 150 milhões pelos próximos quatro anos, período em que 28 unidades deverão ser concluídas.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia
Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans
Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante