Be_air divulgará instituição para idosos

Buscar

Be_air divulgará instituição para idosos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Be_air divulgará instituição para idosos

Cora Residencial contrata agência para mudar conceito de instituição de longa permanência no Brasil


30 de setembro de 2015 - 10h46

 A Cora Residencial Senior, iniciativa da Brasil Senior Living (BSL) que tem o objetivo de mudar o conceito de instituição de longa permanência para idosos no Brasil, contratou uma agência de publicidade para divulgar o novo conceito na mídia. A companhia escolheu a agência Be_air após um processo de concorrência.

“É importante poder participar da construção de uma marca que tem tudo a ver com a comunicação humana em que acreditamos", afirma Gustavo Pehrsson, sócio-fundador da be_air. A ideia da campanha é ressaltar o foco do espaço em atividades para autoestima e acolhimento para a terceira idade. A ação tem mídia online, off-line e redes sociais.

A rede chegou ao País pelas mãos do Grupo Pátria Investimentos, que planeja aplicar um montante de US$ 150 milhões pelos próximos quatro anos, período em que 28 unidades deverão ser concluídas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia

  • Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante