Assinar

BMG promove paz em clássico mineiro

Buscar
Publicidade
Comunicação

BMG promove paz em clássico mineiro

Ação #SelfiedaPaz criada pela Tom Comunicação quer unir torcedores do Atlético Mineiro e Cruzeiro


14 de novembro de 2014 - 4h40

wraps

A taça de campeão da Copa do Brasil de 2014 ficará em Minas Gerais e para dar ainda mais emoção aos dois jogos da final do campeonato, disputados entre Atlético Mineiro e Cruzeiro, o banco BMG, patrocinador de ambas as equipes desde 2010, preparou a ação #SelfiedaPaz.

Criada pela Tom Comunicação, a campanha ressalta o apoio do banco à equipes finalistas do campeonato e estimula os torcedores e a torcida a fazer selfies com amigos, inclusive torcedores dos times adversários.

Na primeira partida, realizada na última quarta-feira 12, os jogadores das duas equipes entraram em campo com uma faixa e uma camiseta da ação. Ao mesmo tempo, a campanha conta com material para mídia impressa e filme para televisão, que será veiculado até o último jogo da final, que acontece na quarta-feira 26. 


wraps

Confira as campanhas da Tom Comunicação no Portfólio das Agências. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual

  • Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero