BMG promove paz em clássico mineiro
Ação #SelfiedaPaz criada pela Tom Comunicação quer unir torcedores do Atlético Mineiro e Cruzeiro
Ação #SelfiedaPaz criada pela Tom Comunicação quer unir torcedores do Atlético Mineiro e Cruzeiro
Nathalie Ursini
14 de novembro de 2014 - 4h40
A taça de campeão da Copa do Brasil de 2014 ficará em Minas Gerais e para dar ainda mais emoção aos dois jogos da final do campeonato, disputados entre Atlético Mineiro e Cruzeiro, o banco BMG, patrocinador de ambas as equipes desde 2010, preparou a ação #SelfiedaPaz.
Criada pela Tom Comunicação, a campanha ressalta o apoio do banco à equipes finalistas do campeonato e estimula os torcedores e a torcida a fazer selfies com amigos, inclusive torcedores dos times adversários.
Na primeira partida, realizada na última quarta-feira 12, os jogadores das duas equipes entraram em campo com uma faixa e uma camiseta da ação. Ao mesmo tempo, a campanha conta com material para mídia impressa e filme para televisão, que será veiculado até o último jogo da final, que acontece na quarta-feira 26.
Confira as campanhas da Tom Comunicação no Portfólio das Agências.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos