Assinar

BMW lança 1ª campanha de TV no Brasil

Buscar

BMW lança 1ª campanha de TV no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

BMW lança 1ª campanha de TV no Brasil

Criada pela DPZ, ação divulga o sedã Série 3, carro mais vendido pela marca no mundo


10 de abril de 2014 - 11h00

 A BMW está investindo forte no mercado brasileiro – inclusive com a construção de uma fábrica em Araquari (SC) – e os esforços já se refletem em um maior investimento publicitário.

Pela primeira vez, a montadora veiculará uma campanha de televisão aberta no País. Criada fora do País e adaptada localmente pela DPZ, a peça divulga o Série 3, sedã médio de luxo, que se trata do produto mais vendido pela marca no mundo.

Com veiculação entre os dias 10 e 22 de março na programação de telejornais da rede Globo nacional e regionais, o comercial também chega à TV por assinatura e veículos de mídia impressa como Veja e Valor Econômico, bem como sites e rádios.

“A campanha publicitária da BMW Série 3 reforça ainda mais o compromisso da companhia com o país, em um momento de expansão dos negócios e construção de nossa fábrica em Santa Catarina. Nossa intenção, além de reforçar os atributos e diferenciais do produto, é demonstrar por meio desta ação inédita da marca na TV aberta, que o desejo de conquistar um veículo BMW é tangível e está mais próximo do que as pessoas imaginam”, explica Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público