BMW lança 1ª campanha de TV no Brasil
Criada pela DPZ, ação divulga o sedã Série 3, carro mais vendido pela marca no mundo
Criada pela DPZ, ação divulga o sedã Série 3, carro mais vendido pela marca no mundo
Meio & Mensagem
10 de abril de 2014 - 11h00
A BMW está investindo forte no mercado brasileiro – inclusive com a construção de uma fábrica em Araquari (SC) – e os esforços já se refletem em um maior investimento publicitário.
Pela primeira vez, a montadora veiculará uma campanha de televisão aberta no País. Criada fora do País e adaptada localmente pela DPZ, a peça divulga o Série 3, sedã médio de luxo, que se trata do produto mais vendido pela marca no mundo.
Com veiculação entre os dias 10 e 22 de março na programação de telejornais da rede Globo nacional e regionais, o comercial também chega à TV por assinatura e veículos de mídia impressa como Veja e Valor Econômico, bem como sites e rádios.
“A campanha publicitária da BMW Série 3 reforça ainda mais o compromisso da companhia com o país, em um momento de expansão dos negócios e construção de nossa fábrica em Santa Catarina. Nossa intenção, além de reforçar os atributos e diferenciais do produto, é demonstrar por meio desta ação inédita da marca na TV aberta, que o desejo de conquistar um veículo BMW é tangível e está mais próximo do que as pessoas imaginam”, explica Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público