Assinar

Brasil tem apenas um case premiado no ECHO Awards

Buscar

Brasil tem apenas um case premiado no ECHO Awards

Buscar
Publicidade
Comunicação

Brasil tem apenas um case premiado no ECHO Awards

Campanha "Gringofobhia" foi criada pela Jotacom para a escola de inglês EF English Live


4 de março de 2020 - 13h30

João Passarinho Netto, Jurgis Figueiredo e Fábio Mello representaram a Jotacom na premiação (Divulgação)

Na última segunda-feira, 2, em Orlando (USA), aconteceu a cerimônia de premiação do ANA International ECHO Awards 2020, promovido pela Association of National Advertisers (ANA). Segundo a organização do evento, a competição contou com mais de 400 cases inscritos de 22 países diferentes. O único trabalho brasileiro premiado foi o case “Gringofobhia”, criado pela Jotacom para a EF English Live.

Competindo com cases internacionais de marcas como Uber, Microsoft, P&G, Snickers, The Economist, Mc Donald’s e Amazon, a campanha conquistou Ouro na categoria “Best Use of Video Content” e “Consumer Services” e Bronze em “Best Use Social Media”. Para receber a premiação, em Orlando, representaram a Jotacom os executivos Jurgis Figueiredo (CEO), João Passarinho Netto (VP de estratégia digital) e Fabio Mello (VP de criação)

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual

  • Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero