Brasil tem apenas um case premiado no ECHO Awards
Campanha "Gringofobhia" foi criada pela Jotacom para a escola de inglês EF English Live
Brasil tem apenas um case premiado no ECHO Awards
BuscarBrasil tem apenas um case premiado no ECHO Awards
BuscarCampanha "Gringofobhia" foi criada pela Jotacom para a escola de inglês EF English Live
Renato Rogenski
4 de março de 2020 - 13h30
João Passarinho Netto, Jurgis Figueiredo e Fábio Mello representaram a Jotacom na premiação (Divulgação)
Na última segunda-feira, 2, em Orlando (USA), aconteceu a cerimônia de premiação do ANA International ECHO Awards 2020, promovido pela Association of National Advertisers (ANA). Segundo a organização do evento, a competição contou com mais de 400 cases inscritos de 22 países diferentes. O único trabalho brasileiro premiado foi o case “Gringofobhia”, criado pela Jotacom para a EF English Live.
Competindo com cases internacionais de marcas como Uber, Microsoft, P&G, Snickers, The Economist, Mc Donald’s e Amazon, a campanha conquistou Ouro na categoria “Best Use of Video Content” e “Consumer Services” e Bronze em “Best Use Social Media”. Para receber a premiação, em Orlando, representaram a Jotacom os executivos Jurgis Figueiredo (CEO), João Passarinho Netto (VP de estratégia digital) e Fabio Mello (VP de criação).
Compartilhe
Veja também
Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento
Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual
Campanhas da semana: apresentadores na mídia
Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero