Budweiser transforma objetos em música
Peças criadas pelas Peppery Comunic serão divulgadas no Facebook da marca
Peças criadas pelas Peppery Comunic serão divulgadas no Facebook da marca
Meio & Mensagem
10 de dezembro de 2013 - 9h50
A Budweiser lança campanha no Facebook com o mote “Budweiser makes music”. As peças, criadas pela Peppery Comunic, transformam objetos brutos em elementos musicais com a ajuda da garrafa de cerveja.
As imagens têm o objetivo de reforçar a ligação da marca com o universo musical. Em julho, a Budweiser lançou campanha global estrelada pela cantora Rihanna.
Confira:
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados