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Comunicação

Campanha do Ano será escolhida pela web

Meio & Mensagem volta a colocar a decisão na mão de seus leitores. Os destaques de 2011 podem ser indicados pelo Twitter e Facebook. A votação final das dez melhores campanhas também será feita pela mídia social


28 de novembro de 2011 - 2h23

Mais uma vez, Meio & Mensagem vai escolher, com a ajuda de seus leitores, as campanhas que mais se destacaram em 2011. A indicação e a eleição serão feitas pelo Twitter e pelo Facebook e pelo www.meioemensagem.com.br.

O processo se dá em duas fases. A primeira começa nesta segunda-feira, 28, e vai até a sexta-feira 2. A segunda etapa, que terá as dez campanhas mais indicadas, iniciará na segunda-feira 5, terminando na sexta-feira 9.

As indicações passarão por avaliação editorial, eliminando as respostas que não se enquadrarem como campanha publicitária deste ano. Relevância e impacto serão itens considerados.

No Twitter, na primeira fase, serão contadas indicações de campanhas que sejam enviadas ao perfil @meioemensagem com a hashtag #campanhadoano. No site, a indicação se dá na área de comentários abaixo. Quem quiser postar no Facebook, pode entrar em nossa página aqui e compartilhar nosso post.

Todos os votos devem ter a hashtag #campanhadoano. Incluir o nome do anunciante facilitará a identificação da ação. Será aceito apenas um voto por leitor.

O mesmo processo vale para a etapa em que as dez mais indicadas receberão os votos dos leitores para definir a grande vencedora. No ano passado, quem levou a melhor foi a campanha "Vai que….", da AlmapBBDO para Bradesco Seguros.

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