Campanhas da Semana: Becel e Tramontina
Meio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
4 de março de 2016 - 3h00
A Becel promove seu novo sabor manteiga com um filme centrado na mensagem de que é possível aproveitar as coisas boas com saúde sem abrir mão do sabor, tanto dos alimentos como da vida. A criação é da MullenLowe Brasil e a produção é da Cine. Assista abaixo:
Em uma época em que a tecnologia faz cada vez mais parte do universo infantil, a marca de leite Pirancajuba resgata as brincadeiras de rua em sua campanha para a linha de produtos Pirakids. O filme de conceito “É brincadeira o que é gostoso” foi criado pela agência 4barra12 Comunicação, e será veiculado no canal Cartoon e Discovery Kids.
A Tramontina lança ação digital “Felizes para Sempre”, em parceria com a 3yz, para promover os produtos da lista de casamento. A estratégia conta com criação de conteúdo e divulgação em blogs de casamento, além de um hotsite que traz inspirações e histórias reais de casais.
O Bob’s investiu R$ 7 milhões na ação de marketing para comunicar a venda do clássico sanduíche Big Bob por R$ 7 em todas as lojas do Brasil. Criado pela NBS, o filme pretende mostrar que aproveitar a promoção é mais fácil do que passar por algumas situações da vida sem dificuldades.
Após o McDonald`s ironizar a quantidade de lojas do Burger King, na França, o concorrente lança um comercial provocando a rede. E o Giraffas pegou carona na polêmica com uma ação na rede social da marca propondo a paz e oferecendo sua sobremesa.
Desde quando você toma Yakult?. Este é o conceito do comercial da marca de leite fermentado para reforçar sua tradição em diferentes gerações. A criação é da Publicis.
O Youtube lança campanha para homenagear as mulheres no mês de março. A Youtuber Jout Jout protagoniza a ação da plataforma de vídeos do Google, que retrata grandes figuras femininas do Brasil e do mundo.
Depois de fazer garotas refletirem a respeito do que significa “agir como uma menina”, a Always convida a questionar porque os símbolos do celular relacionados às mulheres são tão estereotipados. Criada pela Leo Burnett Chicago e produzida pela Pulse Films, a campanha dá continuidade ao movimento identificado pela hashtag #LikeaGirl. Assista ao filme abaixo:
“Porque lavar roupa é um trabalho só para mães?”. Com esta pergunta, a Ariel, marca de detergente da P&G, estreia filme na Índia com o intuito de libertar as mulheres da função de cuidar da casa sozinhas. Criada pela BBDO Worldwide, a campanha é identificada pela hashtag #ShareTheLoad.
A marca de chocolate M&M’s relembra diversas campanhas da história da empresa em comemoração a seus 75 anos. Criado pela BBDO, o filme estreia uma música criada pelo cantor norte-americano Aloe Blacc.
Após 25 anos sem um comercial voltada para a Páscoa, a Lacta lança campanha institucional com filme na televisão assinado pela Wieden+Kennedy e ações de realidade aumentada desenvolvida em parceria com a Hub Brasil.
A ONG Adra Brasil apresenta uma série de anúncios criados pela Propeg para incentivar os países resistentes ao acolhimento de refugiados na Síria a assinar a petição global em favor do apoio.
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