Campanhas da Semana: futebol e lanches no foco das marcas
A Vivo, no clima de Copa do Mundo, mostra a fé e superstições dos brasileiros, já Stella Artrois busca igualdade de gênero na gastronomia
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Ao som da música “Anunciação”, de Alceu Valença e com a presença de Vini Jr., a Vivo reforça o otimismo do brasileiro e sua paixão pelo futebol. O filme criado pela VMLY&R aposta na fé e superstições dos torcedores para ganhar o hexa.
Já Stella Artois contou com Bela Gil, Bel Coelho, Kátia Barbosa e Andressa Cabral, entre outras chefs mulheres, para desenvolver um manifesto que transforma situações desconfortáveis vividas por mulheres na gastronomia em “Uncomfortable Food”. A campanha foi criada pela Soko e tem como objetivo promover a igualdade de gênero na gastronomia.
https://www.youtube.com/watch?v=uorp5J0_csk
Com criação da Ogilvy, a Pfizer esteve presente da final da Copa do Brasil, que aconteceu na última quarta-feira, 19. A marca levou um curativo de vacina para a braçadeira de capitão utilizada por Everton Ribeiro, do Flamengo. O intuito é conscientizar a população sobre a importância da vacinação.
Seguindo as campanhas de Méquizice, o McDonald’s convidou o técnico da seleção brasileira, Tite, para ajudar o influenciador Luva de Pedreiro a criar um combo para chamar de seu. A Galeria foi a responsável pela criação.
Com o mote “sabor que transforma café em união”, a União, em parceria com a Lew’Lara\TBWA, lança campanha que marca a estreia da marca de cafés do grupo Camil no mercado.
Apresentando o seu novo posicionamento “Só Qualy tem gosto de Qualy”, a marca de margarinas estreia a campanha “Cafés da Manhã Inesperados”. Os filmes criados pela Africa contam com Supla e Jojo Todynho falando sobre as suas rotinas na primeira refeição do dia.
Para reforçar a sua presença como patrocinadora oficial da Conmebol Libertadoras, a Bridgestone faz uma homenagem ao melhor jogador da competição, que ganha o anel de diamantes da competição com a campanha “Correria”. Nesta edição, além de premiar o atleta, a marca fará doações para jovens atletas por meio da ONG Gerando Falcões. A campanha é da VMLY&R.
Com criação da Figtree, a Fundação Bradesco apresenta “O Maior influenciador do Mundo”, para homenagear os professores do Brasil. O objetivo dessa inciativa é reforçar com essa figura é importante e influência na vida dos alunos.
Com criação da CP+B, a 99 reforça o compromisso de transparência com os colaboradores do aplicativo. O filme traz motoristas para falar sobre os problemas com os clientes.
A Tena veicula um filme que retrata alguns sintomas da menopausa para abrir uma discussão sobre esse período. A campanha “#ultimamenopausasolitaria” conta com um filme criado pela AMV BBDO UK, com adaptação da VidZ! e estratégia digital desenvolvida pela BETC Havas.
Com criação da Onze, HBO Max leva o Trono de Ferro para a Avenida Paulista, com o intuito de promover a série “A Casa do Dragão”. A campanha envolve um plano de mídia 360º e leva experiências e conexão com os fãs da série.
Trazendo a MC Soffia e Marina Sena para contar sobre as suas trajetórias, a Chevrolet reforça a autonomia das mulheres e como elas podem superar os desafios. O filme foi criado pela WMcCann.
https://www.youtube.com/watch?v=wT-non73l2k
Retomando a campanha “Sempre Criança”, Del Valle Kapo estreia o filme “Com Kapo, Toda Brincadeira Gera Frutos”. A marca estreia, ainda, o desafio #SempreCriançaChallenge, além de promover ações nos pontos de venda.
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