Campanhas da Semana: Gillette, Itaipava e outros

Buscar

Campanhas da Semana: Gillette, Itaipava e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: Gillette, Itaipava e outros

M&M traz as ações publicitárias lançadas nos últimos dias


9 de dezembro de 2016 - 10h01

O cantor Wesley Safadão é o embaixador do Prestobarba Ultragrip 3, novo aparelho da fabricante de lâminas Gillette. O músico compôs o hit “Eu presto, sim!” especialmente para a campanha de lançamento, que leva o mesmo nome da canção. A marca da Procter & Gamble também lançou o aplicativo Prestômetro, com um quiz sobre baladas e conquistas para o consumidor “avaliar o quanto presta”, segundo comunicado. Assinada pela agência Grey, a campanha ainda incluiu um pocket show com Safadão e a dupla Munhoz e Mariano, realizado em São Paulo, e a realização de três vídeos digitais. Assista ao primeiro vídeo:

Para o Natal, a cerveja Itaipava planejou uma série de filmes para internet com a passagem de Noel e seus assistentes pelas cidades do Rio de Janeiro, Salvador e Guarujá. Segundo comunicado, o objetivo é mostrar o personagem curtindo o verão no país, dentro do conceito da estação mais quente do ano que a marca vem explorando. Com criação da Y&R, a campanha contempla ativações nas praias  e ações nos canais digitais da marca, incluindo a “ocupação” de seu perfil no Twitter. Assista ao vídeo do desembarque de Noel no aeroporto Galeão (RJ):

A vodka Skyy lançou nova campanha para redes sociais. Com a assinatura “Free The New”, a marca traz três convidados realizando novas experiências em suas vidas. Enquanto a apresentadora e blogueira MariMoon aventurou-se num jogo de basquete, a vocalista da Banda Uó, Candy Mel, fez grafites e o ator Felipe Tito dançou balé clássico. Assista ao vídeo de Tito, assinado pela Purple Cow:

A Artplan criou campanha para o Liquida Etna. A ação inclui filme para TV aberta e fechada, spots de rádio, mobiliário urbano e peças para revistas e jornais:

A Kopenhagen lançou campanha de Natal criada pela DM9DDB. A ação inclui filme para TV aberta (Rio e São Paulo) e fechada (nacional), rádio, cinema, OOH e conteúdos nas redes sociais da marca:

A Claro divulgou campanha nacional para o plano Claro 800. Criada pela Talent Marcel, o filme é estrelado pela atriz Mariana Ximenes, o cantor Thiaguinho e o youtuber Christian Figueiredo. A ação é composta por filme, mídia impressa, OOH e ações digitais:

A Stratasys, empresa de soluções de impressão 3D e manufatura aditiva, informou que usou a impressora Stratasys J750 para criar os rostos de bonecos para um anúncio televisivo de Natal, no formato de animação. Segundo comunicado, o minifilme em inglês utilizou mais de 1400 rostos:

Com assinatura da Nova/SB, a Vapt produziu o novo filme digital do Sebrae:

A empresa de shopping centers Multiplan lançou campanha de Natal para as redes sociais:

A nova campanha do Instituto CPFL, braço de responsabilidade social da CPFL Energia, foi inspirada em imagens icônicas, como os Beatles atravessando a faixa de pedestres na Abbey Road, Einstein mostrando a língua ou Forrest Gump sentado de costas em um banco de praça. Criada pela consultoria GAD, a ação inclui filmes para TV aberta e fechada, jornais impressos, revistas, cinema, sites e mídias sociais:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf