Campanhas da Semana: Pelé e Rivellino assinam cadeiras do Pacaembu
Volkswagen promove imersão em Rock in Rio 2022; Primeira parceria entre Maizena e Mellita rende receitas em websérie
Campanhas da Semana: Pelé e Rivellino assinam cadeiras do Pacaembu
BuscarCampanhas da Semana: Pelé e Rivellino assinam cadeiras do Pacaembu
BuscarVolkswagen promove imersão em Rock in Rio 2022; Primeira parceria entre Maizena e Mellita rende receitas em websérie
Campanha da DPZ leiloará cadeiras de estádio assinadas por Pelé e Rivellino (Créditos: Divulgação)
A campanha criada pela DPZ em parceria com a Tok&Stok e com o Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) ressignificou as tradicionais cadeiras numeradas da arena. O leilão intitulado “Senta que aqui tem história” irá leiloar as cadeiras originais do estádio assinadas pelos ex-jogadores Pelé e Rivellino. Todo o dinheiro arrecado será convertido em apoio a Instituição Gol de Letra e Fundação Pelé.
O Itaú Unibanco iniciou uma campanha para ajudar seus clientes a se protegerem de fraudes e golpes. Os três filmes criados pela Africa retratam situações cotidianas em que qualquer pessoa com uma conta bancária pode se encontrar em um dia ou outro.
“#SonhosCompartilhados” é a nova campanha da corretora de investimentos Warren, criada parceria com a agência Always Soul, do grupo Tech and Soul. Para participar da iniciativa, a corretora convidou alguns influenciadores como Felipe Titto, Bea Pozzebon, Luscas e Pedrão.
(Créditos: Divulgação)
“Meu Movimento é Salon Line” busca mostrar que os produtos estão na vida, na rua, na cabeça e no cuidado sendo o movimento das crespas e cacheadas. O filme foi criado i
O café Mellita e a Maizena uniram seus times criativos para criar sabores em uma série de conteúdos com receitas na primeira websérie da parceria. Além da playlist com os vídeos, alguns pontos de venda em São Paulo terão ações promocionais. As produções foram criadas em parceria com a Recepedia.
Visando abarcar públicos mais diversos em suas campanhas, a Novalgina atualiza suas ações para reforçar suas credenciais de credibilidade e tradição nos lares brasileiros. Criado pela Publicis, o filme será veiculado pelos próximos meses nas redes sociais e na TV.
Há algumas semanas, um novo produto da Nestlé passou a estar presentes nas prateleiras: o Passatempo Cereal. Para acompanhar a os novos sabores, a Ogilvy Brasil criou uma campanha com a assinatura “Divertidamente Nutritivo”.
A Tegra Incorporadora trouxe seus colaboradores para ilustrar as novas peças da campanha criada pela FCB Brasil. Os 30 colaboradores foram escolhidos para ilustrar os filmes e as peças OOH.
Uma das patrocinadoras oficiais do Rock in Rio Brasil 2022, a Volkswagen traz ao festival uma iniciativa que engloba ações full service criadas pela AlmapBBDO.
(Créditos: Divulgação)
A provedora de internet rural HughesNet abriu sua nova campanha publicitária com um filme que mostra a rotina no campo antes e depois do serviço de rede. Com pitadas de humor, a empresa fez esse trabalho em parceria com a produtora Catalunya Filmes.
A rede de farmácias Panvel criou em parceira com Eyxo uma websérie com a jornalista Mônica Salgado para tirar dúvidas sobre saúde e bem-estar.
Criada pela a GPeS Health Branding and Business, a campanha da nova Maternidade São Luiz Star traz para as peças a experiência da mãe e da família.
Compartilhe
Veja também
Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento
Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual
Campanhas da semana: apresentadores na mídia
Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero