Campanhas da Semana: Petrobras, Pepsi e outros
M&M traz algumas das ações publicitárias lançadas nos últimos dias
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A campanha da NBS para os postos de gasolina Petrobras mostra quanto um bom atendimento pode influenciar o dia do cliente. Ela conta com seis filmes de 30 segundos sobre os postos, a BR Mania, o Lubrax e a gasolina Petrobras Grid contemplados em TV aberta, fechada, redes sociais, impresso e mídia exterior.
https://www.youtube.com/watch?v=NzbD4Nc8okU&feature=youtu.be
Em campanha para o mês das noivas, a marca de produtos para cabelo Vertix lança uma web série de três episódios com tutoriais de penteados de noivas para profissionais. Os capítulos que serão lançados ao longo do mês serão apresentados pelo hairstylist Gilmar Brito e reforça as qualidades dos finalizadores da Vertix Professional. A ação é da f2f-digital e circulará somente no YouTube e redes da marca.
A FCB Brasil é a criadora da campanha do 42º Anuário do Clube de Criação “Aqui ou lá, a gente brilha”. No filme “Entrevista” a agência busca mostrar a estrela do festival sendo entrevistada e assediada por recrutadores do mundo todo, buscando representar o que acontece com os brasileiros premiados.
O Instituto Minas pela Paz, a Secretaria de Estado de Segurança Pública de Minas Gerais e a agência Leo Burnett Tailor Made se uniram para divulgar a garantia de anonimato em denúncias a crimes já que, segundo o instituto, essa desinformação pode impedi-las. Sob o nome “Invisíveis”, o filme de 27 segundos retrata uma situação típica em que alguém denunciou e não teve sua identidade exposta. A campanha “181 Disque Denúncia” foi criada voluntariamente pela agência e será veiculada em jornais, revistas, rádios e canais de televisão.
O Sabin Medicina Diagnóstica lançou sua nova campanha institucional com a criação da VMP8 Comunicação. O vídeo “Brasilidades” de 30 segundos mostra a tecnologia que a empresa oferece aos clientes, respeitando a diversidade cultural de cada região do País onde atua e reforça os valores de simplicidade e responsabilidade socioambiental que o Sabin oferece.
A nova campanha da AlmapBBDO para a Pepsi conta com a trama da procura de uma nova voz para o limão símbolo das campanhas da bebida após a saída do ator Bruno Mazzeo retratada na primeira fase da ação, o vídeo de 30 segundos de nome “Perdendo a Voz”. A segunda fase se passa no ambiente digital e convoca os fãs para substituir o ator e, na terceira, a Pepsi intervem para acalmar os ânimos causados pelas duas anteriores e conta com materiais out-of-home.
Destacando as oportunidades de viagem que os membros do Latam Fidelidade ganham, a Graphene criou um filme de 30 segundos que será veiculado nas redes sociais da empresa, em mídia out-of-home, digital e em spots de rádio. “Você viaja do seu jeito” aponta as qualidades do programa de fidelidade no momento de resgatar os pontos acumulados com a Latam ou companhias parceiras.
Contestando as determinações de uma idade certa para parar de dirigir ou os recorrentes testes que os idosos tem que fazer no Detran, a Nissan junto a Lew’Lara\TBWA promoveu uma corrida de despedida para alguns idosos que sofrem por terem perdido sua carteira de motorista. Eles foram levados a um autódromo para dar uma volta no carro de modelo esportivo Nissan GT-R e receberam uma carta especial de recordação.
Divulgando seu novo produto, o Vigor Ultracremoso, a marca contou com a Fischer para “dar água na boca” do espectador. Segundo a Vigor, o filme do novo produto, que vem nos sabores Frutas Vermelhas e Morango, estreia uma comunicação mais contemporânea. Ele tem 20 segundos e circulará na TV aberta, na mídia digital, com ênfase no Google e YouTube e nas redes sociais da marca.
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