Campanhas da semana: Piracanjuba, BNDES e Allianz
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da semana: Piracanjuba, BNDES e Allianz
BuscarCampanhas da semana: Piracanjuba, BNDES e Allianz
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
A atriz Bruna Marquezine é a nova embaixadora da marca Piracanjuba para a linha Zero Lactose. Circulando por painéis que mostram a fábrica e a distribuição das caixas de bebidas, Bruna estrela o comercial de 34 segundos feito pela agência 4barra12 Comunicação que passou a ser divulgado em TV aberta e paga, anúncios em revistas e publicações especializadas.
https://www.youtube.com/watch?v=JHugcXFzhMw
Comprometendo-se a responder todas as questões sobre informações econômicas e negócios, a nova campanha do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, feita pela agência Nova/SB, anuncia o novo site do BNDES, no qual é mais fácil de navegar. As propagandas serão vinculadas em TV fechada, rádios, jornais e revistas, além da redes sociais do órgão em formatos diferentes.
Para anunciar seus 17 novos modelos de óculos, a marca Mormaii entrou em contato com o professor e youtuber Carlo Guaragna para representar o início de 2017 e da era de aquário, que representa a flexibilidade, o equilíbrio, a leveza e a intuição. As fotografias foram feitas em uma vila de aluguel de casas no parque natural da Lagoa de Conceição, em Florianópolis, pela agência JR Adamver.
Informando a importância do seguro viagem, os influenciadores Álvaro Garnero e os casais do blog “Do Pão ao Caviar” e do canal “2 para o mundo” foram contatados pela agências Jussi e Ifruit para trazer aos seu público as vantagens de ter o seguro Allianz Global Assistance e viajar sem preocupações. Cada influenciador ficou responsável por publicar o conteúdo nas suas redes sociais.
Com campanha da agência Momentum, a escola de idiomas Cultura Inglesa promoverá um tour por quatro unidades da escola em São Paulo através do painel sensível ao toque da empresa Otima que fica no ponto de ônibus da Avenida Paulista, 900. A campanha estará disponível a partir do dia 7 de março e quem passa pelo local pode escolher qual filial “visitar”.
A nova campanha da marca de óculos da Vogue, Vogue Eyewear, se dirige às mulheres que não se importam com os padrões estabelecidos para o gênero feminino e busca trazer um lado mais pessoal ao conceito de beleza. Assim, a agência Lema passa a disseminar neste mês as imagens de mulheres junto à frases de encorajamento e sob a hashtag “Show Your Vogue”.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público