Cannes lança festival para inovação

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cannes lança festival para inovação

Lions Innovation terá a duração de dois dias e ocorre dentro do evento principal, que apresenta ainda uma nova categoria voltada ao uso criativo de dados


30 de outubro de 2014 - 12h46

O Festival Internacional de Criatividade de Cannes anuncia a expansão da categoria Innovation Lions, que estreou em 2013 e que passa a ser um festival à parte.

Marcado para os dias 25 e 26 de junho de 2015, o Lions Innovation Festival ocorrerá dentro da programação do evento principal, que está marcado para o período entre os dias 21 e 27 de junho.

O novo festival será dividido em categorias como soluções tecnológicas para marcas e plataformas de tecnologia para publicidade. Além disso, ele terá uma programação de seminários, espaço para networking e demonstração de cases, à moda do festival principal, mas com escala menor.

O novo evento poderá ser acessado por delegados do evento principal, mas terá pacotes específicos para pessoas que queiram presença apenas nele. A abertura de inscrição de peças será em 22 de janeiro. Mais informações podem ser obtidas no site www.canneslions.com/innovation.

Em 2014, Cannes já havia lançado um festival separado, o Lions Health, que ocorreu nos dois dias anteriores ao evento principal e que está confirmado em 2015 nos dias 19 e 20 de junho.

Mais uma categoria

Outra novidade do Festival de Cannes para 2015 é a instituição da categoria Creative Data Lions no evento principal, com o objetivo de reconhecer o papel dos dados na formatação de ideias, storytelling e engajamento. Como a área de Innovation Lions se tornou um festival à parte, o Creative Data Lions mantém o número de categorias em 17.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado