Comunicação
Carrefour lança campanha “Faz na sua”
Criada pela Publicis, a ação reflete as mudanças recentes da rede, como o relançamento do e-commerce
Criada pela Publicis, a ação reflete as mudanças recentes da rede, como o relançamento do e-commerce
O Carrefour lança nesta segunda-feira, 22, a campanha “Faz na sua”, que dá continuidade ao conceito “Faz Carrefour”. Criada pela Publicis, a ação reflete as mudanças recentes da rede, como o relançamento do e-commerce, ampliação do conceito dos hipermercados Carrefour, e a expansão das bandeiras Carrefour Bairro e Carrefour Express. A iniciativa visa reforçar a estratégia multiformato da marca.
A campanha convida o cliente a fazer suas compras onde, quando e da maneira que preferir, em um filme de 45 segundos. Um segundo filme apresenta o novo jingle da marca: “Faz na sua, você faz direito, você tem direito e ainda escolhe o que faz”, diz o trecho. A ação renova a comunicação visual do Carrefour, dentro e fora do ponto de venda, incluindo todos os canais e formatos.
A campanha contempla a veiculação dos filmes em TV aberta e fechada, spots para rádio, peças de mídia impressa e online. Em São Paulo (SP), cidade que recebeu a primeira loja do Carrefour no Brasil há 41 anos, haverá ativação nos relógios de rua, pontos de ônibus e nas comunicações do metrô. A direção da criação de “Faz na Sua” ficou por conta dos criativos Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Sergio Scarpelli e Mariana Cassandra, e a produção do filme foi da Sentimental Filmes.
Confira o vídeo abaixo:
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf