Carrefour lança campanha “Faz na sua”
Criada pela Publicis, a ação reflete as mudanças recentes da rede, como o relançamento do e-commerce
Criada pela Publicis, a ação reflete as mudanças recentes da rede, como o relançamento do e-commerce
Foto: Divulgação
O Carrefour lança nesta segunda-feira, 22, a campanha “Faz na sua”, que dá continuidade ao conceito “Faz Carrefour”. Criada pela Publicis, a ação reflete as mudanças recentes da rede, como o relançamento do e-commerce, ampliação do conceito dos hipermercados Carrefour, e a expansão das bandeiras Carrefour Bairro e Carrefour Express. A iniciativa visa reforçar a estratégia multiformato da marca.
A campanha convida o cliente a fazer suas compras onde, quando e da maneira que preferir, em um filme de 45 segundos. Um segundo filme apresenta o novo jingle da marca: “Faz na sua, você faz direito, você tem direito e ainda escolhe o que faz”, diz o trecho. A ação renova a comunicação visual do Carrefour, dentro e fora do ponto de venda, incluindo todos os canais e formatos.
A campanha contempla a veiculação dos filmes em TV aberta e fechada, spots para rádio, peças de mídia impressa e online. Em São Paulo (SP), cidade que recebeu a primeira loja do Carrefour no Brasil há 41 anos, haverá ativação nos relógios de rua, pontos de ônibus e nas comunicações do metrô. A direção da criação de “Faz na Sua” ficou por conta dos criativos Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Sergio Scarpelli e Mariana Cassandra, e a produção do filme foi da Sentimental Filmes.
Confira o vídeo abaixo:
Compartilhe
Veja também
Omnicom mantém John Wren na liderança até 2028
Ao final do novo acordo, Wren deixará o cargo de CEO, mas atuará como presidente executivo do conselho enquanto for membro
Com Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia
Marca dá sequência à segunda temporada da campanha #DeLookaLook e propõe transformar o cotidiano em cenário de expressão pessoal