Comunicação
Cenp instala comitê digital
Representantes irão discutir a implementação do Anexo D, documento que trata da compra de mídia digital, inclusive programática
Representantes irão discutir a implementação do Anexo D, documento que trata da compra de mídia digital, inclusive programática
Alexandre Zaghi Lemos
9 de outubro de 2017 - 9h24
(Crédito: reprodução)
As entidades representadas no Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp) escolheram seus representantes que irão integrar o novo Comitê Técnico Digital (CTD), que irá discutir a implementação do Anexo D, documento que trata da compra de mídia digital, inclusive programática, que a entidade espera aprovar e colocar em prática ainda neste ano.
A primeira reunião do CTD acontece nesta segunda, dia 9. Anderson de Andrade (A2C), Gal Barradas (Havas), Marcio Zorzella (Isobar) e Roberto Grosman (Fbiz) representarão as agências. Damiano Sanna (Walmart), Marco Frade (LG Eletronics) e Natacha Volpini (Heineken) são os representantes já indicados pelos anunciantes, que ainda têm uma cadeira em aberto. E os veículos serão representados por André Vinicius (UOL), Paulo Rogério Casas Arruda (Estadão), Paris Piedade Neto (TV Globo) e Rodrigo Marti (SBT).
Como Meio & Mensagem informou no mês passado, a primeira missão do CTD será a de analisar e sistematizar as sugestões feitas pelo mercado de alterações no texto original do Anexo D, redigido internamente no Cenp, após discussões com diversos agentes e lideranças nos últimos dois anos, e disponibilizado aos conselheiros em julho. Entretanto, o novo comitê terá caráter permanente e continuará atuante mesmo após a entrada em vigor do Anexo D, com o objetivo de acompanhar as transformações do ambiente digital.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix