Assinar

Cenp instala comitê digital

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cenp instala comitê digital

Representantes irão discutir a implementação do Anexo D, documento que trata da compra de mídia digital, inclusive programática


9 de outubro de 2017 - 9h24

(Crédito: reprodução)

As entidades representadas no Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp) escolheram seus representantes que irão integrar o novo Comitê Técnico Digital (CTD), que irá discutir a implementação do Anexo D, documento que trata da compra de mídia digital, inclusive programática, que a entidade espera aprovar e colocar em prática ainda neste ano.

A primeira reunião do CTD acontece nesta segunda, dia 9. Anderson de Andrade (A2C), Gal Barradas (Havas), Marcio Zorzella (Isobar) e Roberto Grosman (Fbiz) representarão as agências. Damiano Sanna (Walmart), Marco Frade (LG Eletronics) e Natacha Volpini (Heineken) são os representantes já indicados pelos anunciantes, que ainda têm uma cadeira em aberto. E os veículos serão representados por André Vinicius (UOL), Paulo Rogério Casas Arruda (Estadão), Paris Piedade Neto (TV Globo) e Rodrigo Marti (SBT).

Como Meio & Mensagem informou no mês passado, a primeira missão do CTD será a de analisar e sistematizar as sugestões feitas pelo mercado de alterações no texto original do Anexo D, redigido internamente no Cenp, após discussões com diversos agentes e lideranças nos últimos dois anos, e disponibilizado aos conselheiros em julho. Entretanto, o novo comitê terá caráter permanente e continuará atuante mesmo após a entrada em vigor do Anexo D, com o objetivo de acompanhar as transformações do ambiente digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite