Cielo conta história de lojistas com websérie
Episódios criados pela FSB Digital serão divulgados ao longo do ano no canal da empresa
Cielo conta história de lojistas com websérie
BuscarCielo conta história de lojistas com websérie
BuscarEpisódios criados pela FSB Digital serão divulgados ao longo do ano no canal da empresa
Meio & Mensagem
30 de abril de 2013 - 8h25
A Cielo lançou nova campanha pela internet para contar a história de lojistas que passaram a usar a máquina de cartões da empresa. Criada pela FSB Digital, a websérie “Cielo pelo Brasil” terá seis episódios que serão publicados mensalmente até o final do ano.
O primeiro traz o depoimento do engraxate Jaime Souza, conhecido como Xuxaine. O personagem conta sobre o início da carreira, a língua inglesa, e o uso da máquina Cielo.
De acordo com Alba Pismel, diretora de marketing da Cielo, a campanha tem o objetivo de trabalhar com a emoção para engajar o cliente. “Nosso negócio revela, por vezes, um aspecto emocional. Aceitar cartões representa o ‘amadurecimento’ do negócio para muita gente e um desafio de superação, e conseguimos captar essa percepção com a nossa forte presença regional”, conta.
A websérie tem direção de Tatiana Chiari, roteiro e filmagem de Felipe Zulato e edição de Eduardo Borrelli. Assista ao primeiro episódio:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público