Comunicação

Cielo conta história de lojistas com websérie

Episódios criados pela FSB Digital serão divulgados ao longo do ano no canal da empresa

i 30 de abril de 2013 - 8h25

A Cielo lançou nova campanha pela internet para contar a história de lojistas que passaram a usar a máquina de cartões da empresa. Criada pela FSB Digital, a websérie “Cielo pelo Brasil” terá seis episódios que serão publicados mensalmente até o final do ano.

O primeiro traz o depoimento do engraxate Jaime Souza, conhecido como Xuxaine. O personagem conta sobre o início da carreira, a língua inglesa, e o uso da máquina Cielo.
De acordo com Alba Pismel, diretora de marketing da Cielo, a campanha tem o objetivo de trabalhar com a emoção para engajar o cliente. “Nosso negócio revela, por vezes, um aspecto emocional. Aceitar cartões representa o ‘amadurecimento’ do negócio para muita gente e um desafio de superação, e conseguimos captar essa percepção com a nossa forte presença regional”, conta.

A websérie tem direção de Tatiana Chiari, roteiro e filmagem de Felipe Zulato e edição de Eduardo Borrelli. Assista ao primeiro episódio:  

wraps