Clooney dedura Matt Damon para Nespresso
Campanha valoriza momentos de prazer com o produto
Campanha valoriza momentos de prazer com o produto
Meio & Mensagem
26 de novembro de 2013 - 10h41
O ator e roteirista Matt Damon junta-se a George Clooney para divulgar o Nespresso. Com o tema “Nunca abra mão do prazer”, a campanha defende que o momento do café deve ser respeitado e a experiência não pode ser interrompida.
No primeiro filme, uma mulher grita para todos ouvirem que George Clooney está dentro da loja. Isso tudo para que ela tenha sua experiência com o café sem interrupções. Em outro vídeo, Clooney repete o acontecido com Damon.
Criada pela WMcCann, a campanha redesenhou o canal oficial da marca no YouTube. Lá é possível acompanhar as iniciativas de sustentabilidade e outras novidades.
Compartilhe
Veja também
Boninho entra no jogo e dá pitacos ao Líder de Round 6
Ex-diretor da Globo é o rosto da nova campanha da Netflix para anunciar última temporada da série sul-coreana
Apenas 21% dos brasileiros acham os anúncios úteis, diz pesquisa
Pesquisa da Serasa Experian também revela que para 30% das pessoas nenhum anúncio faz diferença