Assinar

Clooney dedura Matt Damon para Nespresso

Buscar

Clooney dedura Matt Damon para Nespresso

Buscar
Publicidade
Comunicação

Clooney dedura Matt Damon para Nespresso

Campanha valoriza momentos de prazer com o produto


26 de novembro de 2013 - 10h41

O ator e roteirista Matt Damon junta-se a George Clooney para divulgar o Nespresso. Com o tema “Nunca abra mão do prazer”, a campanha defende que o momento do café deve ser respeitado e a experiência não pode ser interrompida.

No primeiro filme, uma mulher grita para todos ouvirem que George Clooney está dentro da loja. Isso tudo para que ela tenha sua experiência com o café sem interrupções. Em outro vídeo, Clooney repete o acontecido com Damon.

Criada pela WMcCann, a campanha redesenhou o canal oficial da marca no YouTube. Lá é possível acompanhar as iniciativas de sustentabilidade e outras novidades.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Boninho entra no jogo e dá pitacos ao Líder de Round 6

    Boninho entra no jogo e dá pitacos ao Líder de Round 6

    Ex-diretor da Globo é o rosto da nova campanha da Netflix para anunciar última temporada da série sul-coreana

  • Apenas 21% dos brasileiros acham os anúncios úteis, diz pesquisa

    Apenas 21% dos brasileiros acham os anúncios úteis, diz pesquisa

    Pesquisa da Serasa Experian também revela que para 30% das pessoas nenhum anúncio faz diferença