Clooney dedura Matt Damon para Nespresso
Campanha valoriza momentos de prazer com o produto
Campanha valoriza momentos de prazer com o produto
Meio & Mensagem
26 de novembro de 2013 - 10h41
O ator e roteirista Matt Damon junta-se a George Clooney para divulgar o Nespresso. Com o tema “Nunca abra mão do prazer”, a campanha defende que o momento do café deve ser respeitado e a experiência não pode ser interrompida.
No primeiro filme, uma mulher grita para todos ouvirem que George Clooney está dentro da loja. Isso tudo para que ela tenha sua experiência com o café sem interrupções. Em outro vídeo, Clooney repete o acontecido com Damon.
Criada pela WMcCann, a campanha redesenhou o canal oficial da marca no YouTube. Lá é possível acompanhar as iniciativas de sustentabilidade e outras novidades.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público