Assinar

CNA apresenta Happy Lessons

Buscar
Publicidade
Comunicação

CNA apresenta Happy Lessons

Campanha idealizada pela FCB valoriza etapas do aprendizado do inglês


19 de janeiro de 2015 - 10h30

Com investimento de R$ 22 milhões, a CNA lança a iniciativa “Happy lessons”, que pretende estimular os alunos da escola de inglês a praticarem o idioma por métodos menos convencionais. Alguns exemplos destacados pelo comercial criado pela FCB são do aluno que oferece visitas guiadas a turistas estrangeiros e da aluna que canta uma música em inglês no aniversário de seu pai.

Segundo Max Geraldo, vice-presidente de criação da agência, a ação quer valorizar as etapas do aprendizado, em vez de destacar o sucesso que as pessoas obtêm depois que aprendem o idioma. Ele argumenta que “Happy lessons” é um produto criado por agência e cliente, assim como “Speaking exchange”, campanha que saiu do Festival de Cannes de 2014 como o mais premiado do Brasil — com 10 Leões. “Continuamos envolvidos com o CNA na criação de novas maneiras de aprender inglês. Não queremos resolver os problemas pontuais e sim identificar aqueles que eles nem sabem que têm”, afirma.

De acordo com Luciana Fortuna, diretora de marketing do CNA, as cerca de 600 unidades da rede passaram a adotar a metodologia de incentivar os alunos a vivenciar o inglês em seu dia a dia. A campanha da FCB destaca ainda as ferramentas digitais para os alunos, como professores online, games e rede social específica. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital