Coca-Cola conta histórias de adoções coletivas
Criado pela Edelman e veiculada em toda a América Latina, ação traz histórias de pessoas envolvidas com movimentos sociais
Coca-Cola conta histórias de adoções coletivas
BuscarCoca-Cola conta histórias de adoções coletivas
BuscarCriado pela Edelman e veiculada em toda a América Latina, ação traz histórias de pessoas envolvidas com movimentos sociais
Meio & Mensagem
26 de setembro de 2024 - 10h23
(Crédito: Divulgação)
A Coca-Cola estreou, na semana passada, a campanha institucional “Unidos pelo País que Queremos”, que enfatiza o poder das ações coletivas da marca junto a organizações parceiras.
Veiculado em toda a América Latina, o trabalho foi criado pela Edelman e adaptado pela BananaBr no mercado brasileiro.
Os filmes, produzidos pela Kombat Films, trazem histórias de pessoas envolvidas com lutas e movimentos sociais, como Valcléia Solidade, integrante da Fundação Amazônia Sustentável (FAS) e Dona Carmem Virgínia, chef do Alta Cozinha Ancestral e parceira do anunciante no programa Coca-Cola: Dá um gás nos seus negócios, voltado à formação de mulheres empreendedoras.
A campanha apresenta três filmes que abordam os pilares de reciclagem, empoderamento de microempreendedores e empregabilidade.
O planejamento de mídia do case foi realizado pela Open X, estrutura do WPP dedicado à Coca-Cola. Além disso, a marca realizará uma série de videocasts por meio da qual o público poderá acompanhar as histórias dos personagens.
Compartilhe
Veja também
iFood quer reforçar sua identidade como marketplace
Nova campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que o app vai além do delivery de comida, atendendo também a demandas em outras categorias
EUA força Google a vender seus produtos de ad tech
A empresa está sendo acusada de monopolizar o mercado e agora enfrenta um conjunto de medidas propostas pelo governo