Com Adnet, Itaipava homenageia Rio de Janeiro
Campanha criada pela Y&R estreia nesta segunda-feira, 27. Ações acontecem ao longo do ano
Com Adnet, Itaipava homenageia Rio de Janeiro
BuscarCom Adnet, Itaipava homenageia Rio de Janeiro
BuscarCampanha criada pela Y&R estreia nesta segunda-feira, 27. Ações acontecem ao longo do ano
Meio & Mensagem
27 de maio de 2013 - 7h02
A Cidade Maravilhosa ganha mais uma homenagem. Nesta segunda-feira 27, a marca Itaipava estreia sua nova campanha, com foco no consumidor carioca. O objetivo é fortalecer o vínculo emocional da cerveja com os consumidores do Rio de Janeiro.
A campanha criada pela Y&R contempla cinco filmes que serão veiculados tanto na TV aberta quanto na fechada, estratégia online e ações de mídia out of home e entretenimento que vão acontecer ao longo do ano. “O Rio de Janeiro é a cara que o Brasil quer ter. E nada mais justo do que uma homenagem simpática a esse estado tão importante para o grupo e para a marca Itaipava”, explica Flavio Casarotti, diretor-geral de Criação da Y&R.
A proposta da campanha é retratar o estilo de vida local, seja com expressões, bordões ou pontos de encontro. Três vídeos estreiam nesta segunda, durante os intervalos comerciais dos programas Jornal Nacional, Amor à Vida e Tela Quente, da Rede Globo. Os filmes são protagonizados pelo humorista Marcelo Adnet e contam com participação de Bruno Gagliasso e Juliana Alves. “Isso é 100% carioca. Itaipava, a cerveja 100%” é a assinatura da campanha.
Confira os vídeos abaixo:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público