Assinar

Com Adnet, Itaipava homenageia Rio de Janeiro

Buscar

Com Adnet, Itaipava homenageia Rio de Janeiro

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com Adnet, Itaipava homenageia Rio de Janeiro

Campanha criada pela Y&R estreia nesta segunda-feira, 27. Ações acontecem ao longo do ano


27 de maio de 2013 - 7h02

A Cidade Maravilhosa ganha mais uma homenagem. Nesta segunda-feira 27, a marca Itaipava estreia sua nova campanha, com foco no consumidor carioca. O objetivo é fortalecer o vínculo emocional da cerveja com os consumidores do Rio de Janeiro.

A campanha criada pela Y&R contempla cinco filmes que serão veiculados tanto na TV aberta quanto na fechada, estratégia online e ações de mídia out of home e entretenimento que vão acontecer ao longo do ano. “O Rio de Janeiro é a cara que o Brasil quer ter. E nada mais justo do que uma homenagem simpática a esse estado tão importante para o grupo e para a marca Itaipava”, explica Flavio Casarotti, diretor-geral de Criação da Y&R.

A proposta da campanha é retratar o estilo de vida local, seja com expressões, bordões ou pontos de encontro. Três vídeos estreiam nesta segunda, durante os intervalos comerciais dos programas Jornal Nacional, Amor à Vida e Tela Quente, da Rede Globo. Os filmes são protagonizados pelo humorista Marcelo Adnet e contam com participação de Bruno Gagliasso e Juliana Alves. “Isso é 100% carioca. Itaipava, a cerveja 100%” é a assinatura da campanha.

Confira os vídeos abaixo: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicis vence concorrência global de mídia da Mars

    Publicis vence concorrência global de mídia da Mars

    Decisão da fabricante de alimentos representa perda importante para o WPP, que detinha a conta global de mídia do anunciante desde 2018

  • Duolingo cria dorama para apresentar curso de coreano no Brasil

    Duolingo cria dorama para apresentar curso de coreano no Brasil

    Mascote Duo vira estrela de história romântica nas redes sociais para anunciar o novo idioma disponível aos brasileiros