Com agência, Subaru quer dobrar vendas
Montadora entrega conta para Fbiz, que terá missão de recolocar cliente na mídia
Montadora entrega conta para Fbiz, que terá missão de recolocar cliente na mídia
Meio & Mensagem
26 de janeiro de 2015 - 2h09
Após anos com foco exclusivo em Hyundai, o Grupo Caoa vai investir na outra marca da qual é importadora: a japonesa Subaru, que teve pouco mais de mil carros comercializados no Brasil em 2014.
Presente no País desde 1992, e parceira do Caoa desde 1998, a marca passou a ter, em maio do ano passado, um diretor-geral para o Brasil. Trata-se de Flavio Padovan, ex-presidente da Jaguar Land Rover. Sua meta é elevar as vendas em 2015 para 2,4 mil unidades. “Temos um grande desafio de comunicação para levar a marca aonde ela merece. Subaru é muito forte, com grande fidelidade dos clientes, mas a lembrança de marca é muito baixa”, afirma.
A missão cabe à Fbiz, que conquistou a conta que estava com a Z+, embora o investimento fosse praticamente zero. As campanhas terão viés de branding e varejo, e apontarão 15 proprietários como embaixadores de Subaru, para ajudar na divulgação dos atributos da montadora, cujos modelos partem de R$ 99 mil.
Confira mais trabalhos da FBiz acessando o Portfólio de Agências do Meio & Mensagem.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024