Comediante assume papel de empreendedor no RN
Em campanha da Art&C Comunicação Integrada, Murilo Gun divulga Feira do Empreendedor do Sebrae
Comediante assume papel de empreendedor no RN
BuscarComediante assume papel de empreendedor no RN
BuscarEm campanha da Art&C Comunicação Integrada, Murilo Gun divulga Feira do Empreendedor do Sebrae
Nathalie Ursini
29 de outubro de 2014 - 12h56
Para convidar o público a participar da Feira do Empreendedor do Rio Grande do Norte promovida pelo Sebrae, o humorista Murilo Gun interpreta o papel de cabelereiro, floreiro e padeiro, em busca de novas oportunidades.
Criada pela Art&C Comunicação Integrada, de Natal, a campanha é focada nos empreendedores que buscam novas oportunidades de crescimento, que desejam ampliar a sua empresa e as vendas de seus produtos, e até mesmo em quem pensa em abrir o primeiro negócio.
Os filmes, que serão exibidos em TV aberta da região, contam histórias de necessidades reais dos principais participantes da Feira. A campanha inclui também material para rádio, mídia exterior, anúncios para jornais e revistas, além de ações de marketing digital e ações promocionais.
O Rio Grande do Norte é o segundo Estado do Nordeste com maior taxa de crescimento no número de empresas. Segundo pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM), realizada pelo Sebrae, o crescimento no Estado foi de 119%, entre 2009 e 2012.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024