Comfort reconhece amor de mães pelos filhos
Ação digital ?Amo como você ama?, criada pela Isobar Brasil, reúne histórias contadas pelos filhos sobre a relação com as mães
Ação digital ?Amo como você ama?, criada pela Isobar Brasil, reúne histórias contadas pelos filhos sobre a relação com as mães
Meio & Mensagem
20 de agosto de 2014 - 3h41
Nova campanha da Comfort marca a evolução do posicionamento “Comfort, uma dose extra de amor” com a hashtag #amocomovocêama. A ação digital, criada pela Isobar Brasil, convida filhos a contarem histórias sobre as mães com o propósito de mostrar a elas que, apesar das dúvidas, estão exercendo seu papel da melhor forma.
A campanha contempla um vídeo de apresentação, um site interativo com blogueiras especializadas em maternidade, além da participação de celebridades que também compartilharão suas histórias nas redes sociais. A marca ainda explora uma vertente social sendo que a cada história compartilhada doará “uma dose extra de amor”, convertida em produtos, para instituições sociais apoiadas pela Fundação Abrinq, parceira da Unilever.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público