Comunicação
Comfort reconhece amor de mães pelos filhos
Ação digital ?Amo como você ama?, criada pela Isobar Brasil, reúne histórias contadas pelos filhos sobre a relação com as mães
Ação digital ?Amo como você ama?, criada pela Isobar Brasil, reúne histórias contadas pelos filhos sobre a relação com as mães
Meio & Mensagem
20 de agosto de 2014 - 3h41
Nova campanha da Comfort marca a evolução do posicionamento “Comfort, uma dose extra de amor” com a hashtag #amocomovocêama. A ação digital, criada pela Isobar Brasil, convida filhos a contarem histórias sobre as mães com o propósito de mostrar a elas que, apesar das dúvidas, estão exercendo seu papel da melhor forma.
A campanha contempla um vídeo de apresentação, um site interativo com blogueiras especializadas em maternidade, além da participação de celebridades que também compartilharão suas histórias nas redes sociais. A marca ainda explora uma vertente social sendo que a cada história compartilhada doará “uma dose extra de amor”, convertida em produtos, para instituições sociais apoiadas pela Fundação Abrinq, parceira da Unilever.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia
Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans
Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante