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Crocância de Ruffles provoca terremoto

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Comunicação

Crocância de Ruffles provoca terremoto

Filme registra pegadinha que promove o lançamento da sabor Extreme e o novo posicionamento da marca


23 de outubro de 2014 - 10h02

Campanha digital da Ruffles, marca da PepsiCo, apresenta o novo posicionamento “Tire uma Onda”, que pretende trazer momentos de diversão entre amigos. O filme “Extreme Trial”, criado pela Wunderman, destaca o sabor da nova Ruffles Extreme ao mostrar a reação dos consumidores de uma loja de conveniência ao ver o estabelecimento sendo destruído depois que um rapaz provou uma batata. O “Post Tsunami”, aplicativo no Facebook, convida o público a compartilhar fotos a partir do tema da semana sugerido pela marca. O primeiro foi “Tirando Onda na Escola”. As melhores imagens foram selecionadas pelo blog “Bobagento” e publicadas na página. No site, Ruffles destaca a seção “Zoeiroteca”, em que permite ao usuário baixar memes, sons, e imagens divertidas para compartilhar com os amigos. E no Twitter, a marca traz fotos de famosos interagindo com a batata, entre eles as cantoras Dulce Maria e Manu Gavassi, e o surfista Mineirinho.  

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