CuboCC produz para a AXE

Buscar
Publicidade

Comunicação

CuboCC produz para a AXE

Campanha reforça novo posicionamento da marca e mistura comunicação e entretenimento


28 de maio de 2015 - 10h40

O apaixonado Romeo, um dos mais famosos personagens de William Shakespeare, serviu de inspiração para a agência CuboCC desenvolver a nova campanha de AXE, que dará continuidade ao filme global da marca que se reposiciona no mercado brasileiro com novos produtos e embalagens.

Quatro curtas-metragens de aproximadamente 10 minutos cada, que fazem um misto de comunicação e entretenimento, contam a história de quatro jovens contemporâneos e seus principais conflitos. Com produção e direção de profissionais premiados do cinema, a agência desenvolveu um software que cria automáticamente diversos trailers diferentes com base nas imagens dos quarto curtas produzidos. Com isso, foram realizados 100 mil trailers de um minuto cada, que serão entregues de acordo com os hábitos do consumidor na internet.

A TV Meio & Mensagem conversou com Nathalie Ronda, Diretora de marketing de AXE e Roberto Martini, Presidente da CuboCC sobre os pilares da nova campanha.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante

  • “WoMen’s Football” conquista prêmio máximo do The One Show 2024

    “WoMen’s Football” conquista prêmio máximo do The One Show 2024

    Campanha que utilizou deepfake para promover futebol feminino é o destaque da edição 2024 do prêmio norte-americano