CuboCC produz para a AXE
Campanha reforça novo posicionamento da marca e mistura comunicação e entretenimento
Campanha reforça novo posicionamento da marca e mistura comunicação e entretenimento
Meio & Mensagem
28 de maio de 2015 - 10h40
O apaixonado Romeo, um dos mais famosos personagens de William Shakespeare, serviu de inspiração para a agência CuboCC desenvolver a nova campanha de AXE, que dará continuidade ao filme global da marca que se reposiciona no mercado brasileiro com novos produtos e embalagens.
Quatro curtas-metragens de aproximadamente 10 minutos cada, que fazem um misto de comunicação e entretenimento, contam a história de quatro jovens contemporâneos e seus principais conflitos. Com produção e direção de profissionais premiados do cinema, a agência desenvolveu um software que cria automáticamente diversos trailers diferentes com base nas imagens dos quarto curtas produzidos. Com isso, foram realizados 100 mil trailers de um minuto cada, que serão entregues de acordo com os hábitos do consumidor na internet.
A TV Meio & Mensagem conversou com Nathalie Ronda, Diretora de marketing de AXE e Roberto Martini, Presidente da CuboCC sobre os pilares da nova campanha.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca