Assinar

CVV ajuda a reescrever a vida

Buscar
Publicidade
Comunicação

CVV ajuda a reescrever a vida

Organização que atua na prevenção do suicídio reorganiza cartas reais de suicidas em campanha da Leo Burnett Tailor Made


5 de maio de 2014 - 11h05

Anúncios criados pela Leo Burnett Tailor Made para o Centro de Valorização da Vida (CVV) reescreveram cartas reais deixadas por pessoas que se suicidaram, de maneira que as mesmas palavras do texto original desencadeassem outro desfecho para os autores.

A organização atuante há 52 anos é formada por voluntários e oferece apoio emocional gratuito como forma de prevenção do suicídio.

“Muitas pessoas nos procuram porque as emoções se acumulam sem serem bem resolvidas, o que dificulta a clareza sobre as situações da própria vida. Ao se sentir acolhido, sem pressões ou cobranças, a própria pessoa reorganiza seus pensamentos durante a conversa com o voluntário do CVV e encontra outras saídas”, explica a voluntária Adriana Rizzo.

Segundo ela, a falta de conscientização e de comunicação reduz as chances de prevenção do suicídio.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público