Dafiti estreia primeira campanha na TV
Marca de e-commerce de moda expande plataforma de comunicação
Marca de e-commerce de moda expande plataforma de comunicação
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2011 - 5h39
Estreia na próxima segunda-feira, 3 , o primeiro comercial na televisão do site de e-commerce Dafiti, especializado em venda de calçados e moda. O portal chegou ao Brasil no início deste ano e tem investido em ações no meio digital.
O filme que poderá ser visto na TV Globo leva criação da agência alemã Jung von Matt e adaptação da Energy, explorando o bom humor para destacar os atributos da marca. Um garoto grava um vídeo em tom de suspense, aconselhando que maridos, namorados e pais não deixem as mulheres descobrirem as vantagens do site. Quando os pacotes começam a chegar na porta de casa, esse homens se assustam com a quantidade.
O filme termina com a assinatura: “Dafiti, a maior variedade de sapatos, roupas e bolsas com frete grátis”.
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista 3 Ouros no D&AD 2025
“Transit”, que teve participação de Lado Animation, Bumble Beat e Famous Who; “47”, produzido pelas produtoras Zombie e Canja; e "Thanks for Coke-Creating", da VML, são reconhecidos pela premiação britânica
Campanhas da Semana: identidade carioca
Enquanto a Rabanne celebra a cultura do funk carioca, o Governo do Rio de Janeiro convida Didi para estrelar um filme que destaca os investimentos cultura fluminense