Dança das Contas: Mapfre e Troller
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes anunciadas nesta semana
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes anunciadas nesta semana
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2015 - 9h46
A CDN, que já atendia o Grupo BB MAPFRE e a Brasil Assistência, passa a responder pela comunicação com a imprensa de todas as operações do Grupo MAPFRE no Brasil, incorporando também as marcas MAPFRE Capitalização, MAPFRE Consórcios, MAPFRE Investimentos, MAPFRE Previdência, MAPFRE Saúde, CESVI BRASIL e a Fundación MAPFRE.
A agência BigBee recentemente venceu duas novas concorrências junto à construtora e incorporadora PDG. A agência, que já era responsável pela estratégia de mídia offline da construtora na cidade de São Paulo, passa a ser responsável pela estratégia, conceito criativo e execução de campanha para um produto da PDG em Campinas e também preparará a estratégia e conceito criativo de uma campanha nacional da companhia.
A agência Mutato conquistou a conta de redes sociais da marca de veículos off-road Troller e a primeira campanha foi a estreia do novo Troller e sua volta ao Rally dos Sertões.
A comunicação da Birkenstock, marca de calçado alemã,passa a ser responsabilidade de fri.to. A agência já trabalha no primeiro trabalho da empresa.
A partir de agosto, a Reciclo Comunicação será a responsável pela conta publicitária do Minas Shopping. A conqusita da conta veio após um processo de concorrência que envolveu 18 agências.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança