Dança das Contas ? Ambev e Chevrolet

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas ? Ambev e Chevrolet

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


29 de maio de 2015 - 9h41

A agência BETC anunciou a conquista de duas novas contas, a da incorporadora ideia!zarvos e a marca de moda feminina DZARM. Com essas novas empresas, a rede francesa passa a contar com sete contas em sua carteira no país, e dobra de tamanho em relação ao último semestre. Recentemente, a BETC anunciou a chegada da Parmalat no Brasil, com a retomada dos Mamíferos

A Pharus Design, empresa do grupo Alexandria, conquistou a conta da divisão de cosmética da Natura. A agência passa a ser responsável por toda a criação e branding dos produtos para o rosto, maquiagem e proteção solar.

A NBS foi escolhida pela GM para cuidar da Rede Digital Chevrolet, com o objetivo de implementar a plataforma digital global da montadora no Brasil. O programa tem como meta alinhar a plataforma digital (sites, mídia programática, mídia de performance e BI) para alcançar uma maior sinergia entre a Chevrolet e seus revendedores no País. Leia mais sobre essa conquista.

A Ambev, que já concentra suas ações off-line na agência, acaba de concluir a transição das verbas digitais Brahma, Budweiser, Movimento por Um Futebol Melhor e o aplicativo Cervejá para a Africa. Leia mais.

A agência We acaba de conquistar a conta de dois anunciantes. Uma delas é o Seguro Autofácil, do grupo BNP Paribas Cardif, que com propostas de planos de custo menor e sem a necessidade de intermédio de corretores, pretende atrair um público mais jovem, de classe C. A outra conta é a do aplicativo de comida delivery PedidosJá. Leia mais.

A DM9DDB saiu da disputa pela conta do grupo mineiro Kroton. O grupo, que adquiriu a rede de ensino Anhanguera em 2013, estava promovendo uma concorrência para unificar sua conta de publicidade até então dividida entre a DM9DDB (Kroton) e a Ogilvy (Anhanguera). No processo, foram consultadas cerca de dez agências, mas depois das primeiras reuniões a DM9 resolveu se retirar da concorrência. Leia mais.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores