Dança das contas: Submarino, Banco24Horas e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Submarino, Banco24Horas e outras
BuscarDança das contas: Submarino, Banco24Horas e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Artplan conquistou a conta do Submarino. Como primeiro trabalho para a empresa, a agência desenvolveu uma plataforma de conteúdo que envolve ações de culinária, exercícios e entretenimento durante a quarentena.
A campanha “Por Você”, que estreou na semana passada, marca o primeiro trabalho da Havas+ para o Banco24Horas. Após um processo de concorrência, a TecBan, empresa proprietária da rede de caixas eletrônicos, a agência foi selecionada pela marca para desenvolver as estratégias de todas as frentes de comunicação.
Já a F.biz, por sua vez, comemora a chegada da Bom Pra Crédito, plataforma que une credores e tomadores de empréstimos por meio de uma experiência digital.
A Pipah PR anunciou recentemente um balanço da movimentação de suas contas recentes. Entre as conquistas estão: Foras de Série e seus braços de conteúdo, consultoria e eventos; MIT Brasil, publicação brasileira do MIT, que pertence ao Grupo Anga; Hybank; e da agência Santa Clara.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público