Assinar

Dança das contas: Submarino, Banco24Horas e outras

Buscar

Dança das contas: Submarino, Banco24Horas e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Submarino, Banco24Horas e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


27 de abril de 2020 - 11h14

Artplan conquista a conta de publicidade do Submarino (Crédito: divulgação)

A Artplan conquistou a conta do Submarino. Como primeiro trabalho para a empresa, a agência desenvolveu uma plataforma de conteúdo que envolve ações de culinária, exercícios e entretenimento durante a quarentena.

A campanha “Por Você”, que estreou na semana passada, marca o primeiro trabalho da Havas+ para o Banco24Horas. Após um processo de concorrência, a TecBan, empresa proprietária da rede de caixas eletrônicos, a agência foi selecionada pela marca para desenvolver as estratégias de todas as frentes de comunicação.

Já a F.biz, por sua vez, comemora a chegada da Bom Pra Crédito, plataforma que une credores e tomadores de empréstimos por meio de uma experiência digital.

A Pipah PR anunciou recentemente um balanço da movimentação de suas contas recentes. Entre as conquistas estão: Foras de Série e seus braços de conteúdo, consultoria e eventos; MIT Brasil, publicação brasileira do MIT, que pertence ao Grupo Anga; Hybank; e da agência Santa Clara.

 

*Crédito da imagem no topo: Metamorworks/iStock
Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campari vai a Cannes para exaltar o cinema brasileiro

    Campari vai a Cannes para exaltar o cinema brasileiro

    Marca aproveita o Festival de Cinema da cidade francesa para destacar o projeto “Baseado em Paixões Reais”, criada pela DPZ

  • Petlove promove adoção às cegas para celebrar Dia da Família

    Petlove promove adoção às cegas para celebrar Dia da Família

    Junto com Ampara Animal, marca compartilhará cartas "escritas pelos pets" para suas novas famílias