Dança das contas: Submarino, Banco24Horas e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Submarino, Banco24Horas e outras
BuscarDança das contas: Submarino, Banco24Horas e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Artplan conquista a conta de publicidade do Submarino (Crédito: divulgação)
A Artplan conquistou a conta do Submarino. Como primeiro trabalho para a empresa, a agência desenvolveu uma plataforma de conteúdo que envolve ações de culinária, exercícios e entretenimento durante a quarentena.
A campanha “Por Você”, que estreou na semana passada, marca o primeiro trabalho da Havas+ para o Banco24Horas. Após um processo de concorrência, a TecBan, empresa proprietária da rede de caixas eletrônicos, a agência foi selecionada pela marca para desenvolver as estratégias de todas as frentes de comunicação.
Já a F.biz, por sua vez, comemora a chegada da Bom Pra Crédito, plataforma que une credores e tomadores de empréstimos por meio de uma experiência digital.
A Pipah PR anunciou recentemente um balanço da movimentação de suas contas recentes. Entre as conquistas estão: Foras de Série e seus braços de conteúdo, consultoria e eventos; MIT Brasil, publicação brasileira do MIT, que pertence ao Grupo Anga; Hybank; e da agência Santa Clara.
Compartilhe
Veja também
Campari vai a Cannes para exaltar o cinema brasileiro
Marca aproveita o Festival de Cinema da cidade francesa para destacar o projeto “Baseado em Paixões Reais”, criada pela DPZ
Petlove promove adoção às cegas para celebrar Dia da Família
Junto com Ampara Animal, marca compartilhará cartas "escritas pelos pets" para suas novas famílias