Assinar

De olho no passado, Fila se reposiciona

Buscar

De olho no passado, Fila se reposiciona

Buscar
Publicidade
Comunicação

De olho no passado, Fila se reposiciona

CuboCC assina campanha da marca esportiva que estreia nesta terça-feira, 11


12 de agosto de 2015 - 4h05

Sob o conceito “Live the Legacy” (viva o legado, em tradução literal do inglês), a Fila apresenta seu novo posicionamento. Criada pela CuboCC, a campanha valoriza a história da marca italiana criada em 1922, pelos irmãos Fila, na cidade de Biella, que passou a ganhar mais notoriedade a partir da década de 1970, com a associação a atletas como Nelson Piquet, Grant Hill e Bjorn Borg.

Com esse resgate ao passado, a grife pretende mostrar que ao usar uma roupa Fila, a pessoa está seguindo os passos de esportistas que marcaram seu legado. A nova coleção é uma repaginação dos “Archives”, peças clássicas que ocupam o museu da Fila em Biella.

O filme da campanha, dirigido por Manuel Nogueira e produzido pela The Kumite, apresenta vários momentos de um jogador de tênis, esporte que influenciou a atual coleção da Fila. Assista:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público