Comunicação
Dentsu Aegis planeja trazer MKTG ao Brasil
Focada em promoções, empresa adquirida pelo grupo em 2014 deverá ser transformada em uma marca global
Focada em promoções, empresa adquirida pelo grupo em 2014 deverá ser transformada em uma marca global
Teresa Levin
11 de abril de 2016 - 8h35
A Dentsu Aegis Network irá transformar a MKTG, empresa focada em eventos e promoções, em uma marca global. Ela foi adquirida pela rede em 2014, nos Estados Unidos. Em passagem pelo país, Nigel Morris, CEO da Dentsu Aegis Network para Américas, Europa, Oriente Médio e África, revelou que tem intenção de trazer a operação ao Brasil e que isto poderá ser feito através da aquisição de uma empresa local. Ele esteve no Brasil participando do Summit Latam, encontro que reuniu lideranças da rede na última semana.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf