Dentsu Aegis planeja trazer MKTG ao Brasil
Focada em promoções, empresa adquirida pelo grupo em 2014 deverá ser transformada em uma marca global
Focada em promoções, empresa adquirida pelo grupo em 2014 deverá ser transformada em uma marca global
Teresa Levin
11 de abril de 2016 - 8h35
A Dentsu Aegis Network irá transformar a MKTG, empresa focada em eventos e promoções, em uma marca global. Ela foi adquirida pela rede em 2014, nos Estados Unidos. Em passagem pelo país, Nigel Morris, CEO da Dentsu Aegis Network para Américas, Europa, Oriente Médio e África, revelou que tem intenção de trazer a operação ao Brasil e que isto poderá ser feito através da aquisição de uma empresa local. Ele esteve no Brasil participando do Summit Latam, encontro que reuniu lideranças da rede na última semana.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público