Dermacyd alerta para higiene íntima
Campanha apresenta música na qual a personagem troca o hidratante pela pasta de dente
Campanha apresenta música na qual a personagem troca o hidratante pela pasta de dente
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2013 - 9h42
A Dermacyd, marca de higiene íntima feminina, lança campanha para reforçar a importância do cuidado com as diferentes regiões do corpo. O filme foi criado pela Publicis Brasil e pela AG2 Publicis Modem.
Com o conceito “Cada coisa em seu lugar”, a campanha traz uma música que brinca com trocas estranhas, como usar pasta de dente no lugar de hidratante e passar desodorante no cabelo. O objetivo é mostrar que a mulher deve estar atenta para usar o sabonete correto durante sua higiene íntima.
A campanha faz parte do Movimento Pela Saúde Íntima da Mulher, criado pela marca no ano passado para realizar ações de conscientização sobre saúde íntima. Além do filme, a página da Dermacyd no Facebook também traz informações sobre os cuidados com a higiene.
Assista ao filme:
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras
Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais
Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade
"Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa