Dermacyd alerta para higiene íntima
Campanha apresenta música na qual a personagem troca o hidratante pela pasta de dente
Campanha apresenta música na qual a personagem troca o hidratante pela pasta de dente
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2013 - 9h42
A Dermacyd, marca de higiene íntima feminina, lança campanha para reforçar a importância do cuidado com as diferentes regiões do corpo. O filme foi criado pela Publicis Brasil e pela AG2 Publicis Modem.
Com o conceito “Cada coisa em seu lugar”, a campanha traz uma música que brinca com trocas estranhas, como usar pasta de dente no lugar de hidratante e passar desodorante no cabelo. O objetivo é mostrar que a mulher deve estar atenta para usar o sabonete correto durante sua higiene íntima.
A campanha faz parte do Movimento Pela Saúde Íntima da Mulher, criado pela marca no ano passado para realizar ações de conscientização sobre saúde íntima. Além do filme, a página da Dermacyd no Facebook também traz informações sobre os cuidados com a higiene.
Assista ao filme:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024