Assinar

Diversidade é o foco da campanha do iPhone 5C

Buscar

Diversidade é o foco da campanha do iPhone 5C

Buscar
Publicidade
Comunicação

Diversidade é o foco da campanha do iPhone 5C

Fabricante mostra que a intenção é ampliar o público com celulares coloridos


11 de setembro de 2013 - 10h15

Horas depois do lançamento oficial dos novos aparelhos smartphones da Apple, o iPhone 5C – aparelho mais barato -, que também foi lançado nesta terça-feira 10, já contava com um vídeo de divulgação. O filme mostra pessoas de diferentes etnias, em diferentes atividades e locais com os novos aparelhos. A mensagem deixa clara a intenção do iPhone 5C: a entrada nos mercados emergentes, como Brasil e Índia que ganham destaque no filme. Confira abaixo:  

wraps

Leia também

Nokia agradece Apple pelo novo iPhone

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marisa Maiô: a publicidade entrou na era das garotas-propaganda de IA?

    Marisa Maiô: a publicidade entrou na era das garotas-propaganda de IA?

    Fenômeno das redes sociais atraiu o Magalu e a OLX e abriu mais possibilidades para as marcas se conectarem com as conversas do público por meio da tecnologia

  • Confederação de Instituições Financeiras muda nome e posicionamento

    Confederação de Instituições Financeiras muda nome e posicionamento

    Por meio de um trabalho desenvolvido pela N.ideias e pelo GAD, marca da entidade, que completa 40 anos de atuação, passa a ser Fin