Diversidade é o foco da campanha do iPhone 5C
Fabricante mostra que a intenção é ampliar o público com celulares coloridos
Diversidade é o foco da campanha do iPhone 5C
BuscarDiversidade é o foco da campanha do iPhone 5C
BuscarFabricante mostra que a intenção é ampliar o público com celulares coloridos
Meio & Mensagem
11 de setembro de 2013 - 10h15
Horas depois do lançamento oficial dos novos aparelhos smartphones da Apple, o iPhone 5C – aparelho mais barato -, que também foi lançado nesta terça-feira 10, já contava com um vídeo de divulgação. O filme mostra pessoas de diferentes etnias, em diferentes atividades e locais com os novos aparelhos. A mensagem deixa clara a intenção do iPhone 5C: a entrada nos mercados emergentes, como Brasil e Índia que ganham destaque no filme. Confira abaixo:
Leia também
Nokia agradece Apple pelo novo iPhone
Compartilhe
Veja também
Marisa Maiô: a publicidade entrou na era das garotas-propaganda de IA?
Fenômeno das redes sociais atraiu o Magalu e a OLX e abriu mais possibilidades para as marcas se conectarem com as conversas do público por meio da tecnologia
Confederação de Instituições Financeiras muda nome e posicionamento
Por meio de um trabalho desenvolvido pela N.ideias e pelo GAD, marca da entidade, que completa 40 anos de atuação, passa a ser Fin