DPZ cria festival online para Ovomaltine
Ovomaltunes terá três dias de shows de bandas voltadas ao target da marca: jovens entre 12 e 17 anos
Ovomaltunes terá três dias de shows de bandas voltadas ao target da marca: jovens entre 12 e 17 anos
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 2h35
Começa nesta quinta-feira, 12, o Ovomaltunes, um festival criado pela DPZ para seu cliente Ovomaltine que será transmitido pela página de Facebook da marca. Durante três dias, haverá nove horas de músicas transmitidas ao vivo a partir de um estúdio em São Paulo.
Em setembro do ano passado, a marca redefiniu seu target para o público jovem entre 12 e 17 anos, por isso, o festival contará com bandas voltadas a esse segmento, como CPM22 e NX Zero.
Além de assistir aos shows ao vivo, os fãs poderão interagir com seus amigos e artistas, pedir músicas e enviar perguntas, que serão respondidas ao vivo pelas bandas através da apresentadora Rafa Brites, responsável por conduzir e interagir com os fãs durante todo o festival.
Esta é a primeira grande iniciativa de Ovomaltine para falar direto ao novo target. “Ovomaltunes é a primeira ativação da nossa plataforma digital, tendo como objetivo não apenas ampliar a base de fãs da marca, mas também manter um alto nível de engajamento e valor nesta relação com os adolescentes.”, comenta Leonardo Celeri, gerente de produto de Ovomaltine.
“Através da intensidade que a música desperta no target, a ação pretende reforçar o posicionamento ‘Vai com tudo’, trabalhado para Ovomaltine a partir do novo posicionamento”, explica Rafael Urenha, diretor nacional de criação da DPZ. A criação foi de Marcelo Pollara e Edwartt Lopes.
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Em setembro do ano passado, a marca redefiniu seu target para o público jovem entre 12 e 17 anos, por isso, o festival contará com bandas voltadas a esse segmento, como CPM22 e NX Zero.
Além de assistir aos shows ao vivo, os fãs poderão interagir com seus amigos e artistas, pedir músicas e enviar perguntas, que serão respondidas ao vivo pelas bandas através da apresentadora Rafa Brites, responsável por conduzir e interagir com os fãs durante todo o festival.
Esta é a primeira grande iniciativa de Ovomaltine para falar direto ao novo target. “Ovomaltunes é a primeira ativação da nossa plataforma digital, tendo como objetivo não apenas ampliar a base de fãs da marca, mas também manter um alto nível de engajamento e valor nesta relação com os adolescentes.”, comenta Leonardo Celeri, gerente de produto de Ovomaltine.
“Através da intensidade que a música desperta no target, a ação pretende reforçar o posicionamento ‘Vai com tudo’, trabalhado para Ovomaltine a partir do novo posicionamento”, explica Rafael Urenha, diretor nacional de criação da DPZ. A criação foi de Marcelo Pollara e Edwartt Lopes.
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Esta é a primeira grande iniciativa de Ovomaltine para falar direto ao novo target. “Ovomaltunes é a primeira ativação da nossa plataforma digital, tendo como objetivo não apenas ampliar a base de fãs da marca, mas também manter um alto nível de engajamento e valor nesta relação com os adolescentes.”, comenta Leonardo Celeri, gerente de produto de Ovomaltine.
“Através da intensidade que a música desperta no target, a ação pretende reforçar o posicionamento ‘Vai com tudo’, trabalhado para Ovomaltine a partir do novo posicionamento”, explica Rafael Urenha, diretor nacional de criação da DPZ. A criação foi de Marcelo Pollara e Edwartt Lopes.
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Em setembro do ano passado, a marca redefiniu seu target para o público jovem entre 12 e 17 anos, por isso, o festival contará com bandas voltadas a esse segmento, como CPM22 e NX Zero.
Além de assistir aos shows ao vivo, os fãs poderão interagir com seus amigos e artistas, pedir músicas e enviar perguntas, que serão respondidas ao vivo pelas bandas através da apresentadora Rafa Brites, responsável por conduzir e interagir com os fãs durante todo o festival.
Esta é a primeira grande iniciativa de Ovomaltine para falar direto ao novo target. “Ovomaltunes é a primeira ativação da nossa plataforma digital, tendo como objetivo não apenas ampliar a base de fãs da marca, mas também manter um alto nível de engajamento e valor nesta relação com os adolescentes.”, comenta Leonardo Celeri, gerente de produto de Ovomaltine.
“Através da intensidade que a música desperta no target, a ação pretende reforçar o posicionamento ‘Vai com tudo’, trabalhado para Ovomaltine a partir do novo posicionamento”, explica Rafael Urenha, diretor nacional de criação da DPZ. A criação foi de Marcelo Pollara e Edwartt Lopes.
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