Assinar

DPZ cria festival online para Ovomaltine

Buscar

DPZ cria festival online para Ovomaltine

Buscar
Publicidade
Comunicação

DPZ cria festival online para Ovomaltine

Ovomaltunes terá três dias de shows de bandas voltadas ao target da marca: jovens entre 12 e 17 anos


27 de abril de 2014 - 2h35

 Começa nesta quinta-feira, 12, o Ovomaltunes, um festival criado pela DPZ para seu cliente Ovomaltine que será transmitido pela página de Facebook da marca. Durante três dias, haverá nove horas de músicas transmitidas ao vivo a partir de um estúdio em São Paulo.

Em setembro do ano passado, a marca redefiniu seu target para o público jovem entre 12 e 17 anos, por isso, o festival contará com bandas voltadas a esse segmento, como CPM22 e NX Zero.

Além de assistir aos shows ao vivo, os fãs poderão interagir com seus amigos e artistas, pedir músicas e enviar perguntas, que serão respondidas ao vivo pelas bandas através da apresentadora Rafa Brites, responsável por conduzir e interagir com os fãs durante todo o festival.

Esta é a primeira grande iniciativa de Ovomaltine para falar direto ao novo target. “Ovomaltunes é a primeira ativação da nossa plataforma digital, tendo como objetivo não apenas ampliar a base de fãs da marca, mas também manter um alto nível de engajamento e valor nesta relação com os adolescentes.”, comenta Leonardo Celeri, gerente de produto de Ovomaltine.

“Através da intensidade que a música desperta no target, a ação pretende reforçar o posicionamento ‘Vai com tudo’, trabalhado para Ovomaltine a partir do novo posicionamento”, explica Rafael Urenha, diretor nacional de criação da DPZ. A criação foi de Marcelo Pollara e Edwartt Lopes.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança

DPZ cria festival online para Ovomaltine

Buscar
Publicidade

DPZ cria festival online para Ovomaltine

Ovomaltunes terá três dias de shows de bandas voltadas ao target da marca: jovens entre 12 e 17 anos


27 de abril de 2014 - 2h35

 Começa nesta quinta-feira, 12, o Ovomaltunes, um festival criado pela DPZ para seu cliente Ovomaltine que será transmitido pela página de Facebook da marca. Durante três dias, haverá nove horas de músicas transmitidas ao vivo a partir de um estúdio em São Paulo.

Em setembro do ano passado, a marca redefiniu seu target para o público jovem entre 12 e 17 anos, por isso, o festival contará com bandas voltadas a esse segmento, como CPM22 e NX Zero.

Além de assistir aos shows ao vivo, os fãs poderão interagir com seus amigos e artistas, pedir músicas e enviar perguntas, que serão respondidas ao vivo pelas bandas através da apresentadora Rafa Brites, responsável por conduzir e interagir com os fãs durante todo o festival.

Esta é a primeira grande iniciativa de Ovomaltine para falar direto ao novo target. “Ovomaltunes é a primeira ativação da nossa plataforma digital, tendo como objetivo não apenas ampliar a base de fãs da marca, mas também manter um alto nível de engajamento e valor nesta relação com os adolescentes.”, comenta Leonardo Celeri, gerente de produto de Ovomaltine.

“Através da intensidade que a música desperta no target, a ação pretende reforçar o posicionamento ‘Vai com tudo’, trabalhado para Ovomaltine a partir do novo posicionamento”, explica Rafael Urenha, diretor nacional de criação da DPZ. A criação foi de Marcelo Pollara e Edwartt Lopes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança

DPZ cria festival online para Ovomaltine

Buscar
Publicidade

DPZ cria festival online para Ovomaltine

Ovomaltunes terá três dias de shows de bandas voltadas ao target da marca: jovens entre 12 e 17 anos


27 de abril de 2014 - 2h35

 Começa nesta quinta-feira, 12, o Ovomaltunes, um festival criado pela DPZ para seu cliente Ovomaltine que será transmitido pela página de Facebook da marca. Durante três dias, haverá nove horas de músicas transmitidas ao vivo a partir de um estúdio em São Paulo.

Em setembro do ano passado, a marca redefiniu seu target para o público jovem entre 12 e 17 anos, por isso, o festival contará com bandas voltadas a esse segmento, como CPM22 e NX Zero.

Além de assistir aos shows ao vivo, os fãs poderão interagir com seus amigos e artistas, pedir músicas e enviar perguntas, que serão respondidas ao vivo pelas bandas através da apresentadora Rafa Brites, responsável por conduzir e interagir com os fãs durante todo o festival.

Esta é a primeira grande iniciativa de Ovomaltine para falar direto ao novo target. “Ovomaltunes é a primeira ativação da nossa plataforma digital, tendo como objetivo não apenas ampliar a base de fãs da marca, mas também manter um alto nível de engajamento e valor nesta relação com os adolescentes.”, comenta Leonardo Celeri, gerente de produto de Ovomaltine.

“Através da intensidade que a música desperta no target, a ação pretende reforçar o posicionamento ‘Vai com tudo’, trabalhado para Ovomaltine a partir do novo posicionamento”, explica Rafael Urenha, diretor nacional de criação da DPZ. A criação foi de Marcelo Pollara e Edwartt Lopes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança

DPZ cria festival online para Ovomaltine

Buscar
Publicidade

DPZ cria festival online para Ovomaltine

Ovomaltunes terá três dias de shows de bandas voltadas ao target da marca: jovens entre 12 e 17 anos


27 de abril de 2014 - 2h35

 Começa nesta quinta-feira, 12, o Ovomaltunes, um festival criado pela DPZ para seu cliente Ovomaltine que será transmitido pela página de Facebook da marca. Durante três dias, haverá nove horas de músicas transmitidas ao vivo a partir de um estúdio em São Paulo.

Em setembro do ano passado, a marca redefiniu seu target para o público jovem entre 12 e 17 anos, por isso, o festival contará com bandas voltadas a esse segmento, como CPM22 e NX Zero.

Além de assistir aos shows ao vivo, os fãs poderão interagir com seus amigos e artistas, pedir músicas e enviar perguntas, que serão respondidas ao vivo pelas bandas através da apresentadora Rafa Brites, responsável por conduzir e interagir com os fãs durante todo o festival.

Esta é a primeira grande iniciativa de Ovomaltine para falar direto ao novo target. “Ovomaltunes é a primeira ativação da nossa plataforma digital, tendo como objetivo não apenas ampliar a base de fãs da marca, mas também manter um alto nível de engajamento e valor nesta relação com os adolescentes.”, comenta Leonardo Celeri, gerente de produto de Ovomaltine.

“Através da intensidade que a música desperta no target, a ação pretende reforçar o posicionamento ‘Vai com tudo’, trabalhado para Ovomaltine a partir do novo posicionamento”, explica Rafael Urenha, diretor nacional de criação da DPZ. A criação foi de Marcelo Pollara e Edwartt Lopes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança