Comunicação
Dubsmash por uma causa nobre
A agência McCann Lima criou campanha usando o aplicativo para a ONG Save The Children
A agência McCann Lima criou campanha usando o aplicativo para a ONG Save The Children
Meio & Mensagem
14 de maio de 2015 - 10h45
A McCann peruana resolveu aproveitar a onda do aplicativo Dubsmash e criou uma campanha para a Save The Children, com o objetivo de combater o abuso infantil. Segundo a organização, 60% das crianças peruanas sofrem com a violência, sem contar que muitos casos não chegam a ser reportados.
A campanha #SPEAKFORTHEM propõe que, em vez de dublar músicas ou personagens, as 20 celebridades peruanas dublem as vozes de crianças relatando uma agressão. Segundo a McCann, desde a primeira postagem, em 27 de março, a hashtag #hablaporellos teve um alcance de 12 milhões de pessoas e mais de 6,2 milhões de impressões de mídia.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf