Dubsmash por uma causa nobre
A agência McCann Lima criou campanha usando o aplicativo para a ONG Save The Children
A agência McCann Lima criou campanha usando o aplicativo para a ONG Save The Children
Meio & Mensagem
14 de maio de 2015 - 10h45
A McCann peruana resolveu aproveitar a onda do aplicativo Dubsmash e criou uma campanha para a Save The Children, com o objetivo de combater o abuso infantil. Segundo a organização, 60% das crianças peruanas sofrem com a violência, sem contar que muitos casos não chegam a ser reportados.
A campanha #SPEAKFORTHEM propõe que, em vez de dublar músicas ou personagens, as 20 celebridades peruanas dublem as vozes de crianças relatando uma agressão. Segundo a McCann, desde a primeira postagem, em 27 de março, a hashtag #hablaporellos teve um alcance de 12 milhões de pessoas e mais de 6,2 milhões de impressões de mídia.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados