Comunicação
Ernst & Young quer melhorar o mundo
Campanha criada pela empresa reflete sobre questões globais discutidas no Fórum Econômico Mundial
Campanha criada pela empresa reflete sobre questões globais discutidas no Fórum Econômico Mundial
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2016 - 12h34
A Ernst & Young (EY) criou uma série de peças publicitárias voltadas para as questões discutidas no Fórum Econômico Mundial, que acontece até este sábado 23, em Davos, na Suíça. O tema deste ano é a "Quarta revolução industrial".
As imagens estão alinhadas com a campanha global da empresa, lançada em junho do ano passado. O filme institucional “Legacy” (veja abaixo) trazia a reflexão de que grande parte das invenções do mundo foi criada por homens e mulheres que observaram seu redor e fizeram uma simples pergunta: “Isso pode melhorar?”. Com o conceito, a empresa pretende estimular as pessoas a buscarem respostas para suas indagações, construindo assim, melhores negócios.
As peças foram desenvolvidas por uma equipe interna da Ernst & Young e serão divulgadas nas redes sociais da empresa.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube