Ernst & Young quer melhorar o mundo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ernst & Young quer melhorar o mundo

Campanha criada pela empresa reflete sobre questões globais discutidas no Fórum Econômico Mundial


22 de janeiro de 2016 - 12h34

A Ernst & Young (EY) criou uma série de peças publicitárias voltadas para as questões discutidas no Fórum Econômico Mundial, que acontece até este sábado 23, em Davos, na Suíça. O tema deste ano é a "Quarta revolução industrial".

As imagens estão alinhadas com a campanha global da empresa, lançada em junho do ano passado. O filme institucional “Legacy” (veja abaixo) trazia a reflexão de que grande parte das invenções do mundo foi criada por homens e mulheres que observaram seu redor e fizeram uma simples pergunta: “Isso pode melhorar?”. Com o conceito, a empresa pretende estimular as pessoas a buscarem respostas para suas indagações, construindo assim, melhores negócios.

As peças foram desenvolvidas por uma equipe interna da Ernst & Young e serão divulgadas nas redes sociais da empresa.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube