Faro fecha com a Ricardo Eletro
Apresentador da Record é o novo garoto-propaganda da rede e participará de campanhas entre julho e dezembro deste ano
Apresentador da Record é o novo garoto-propaganda da rede e participará de campanhas entre julho e dezembro deste ano
Meio & Mensagem
30 de junho de 2015 - 9h10
O apresentador da Record, Rodrigo Faro, será o novo garoto-propaganda da Ricardo Eletro, marca varejista da holding Máquina de Vendas. A parceria foi anunciada na noite desta segunda-feira 29. Faro vai promover as campanhas varejistas entre julho e dezembro de 2015. Entre as principais ações estão datas importantes para a empresa como Dia dos Pais, Black Friday e Natal.
De acordo com Allan Barros, vice-presidente de marketing da Máquina de Vendas, a escolha pelo apresentador foi baseada na credibilidade com que ele atinge a todos os públicos. “O Rodrigo Faro é um comunicador multicultural e a Ricardo Eletro tem essa diversidade no DNA, atendemos clientes de diversos perfis em todos os Estados. As campanhas da marca já contavam com o Ricardo Nunes, o maior vendedor do varejo brasileiro, agora temos o Faro, um dos maiores influenciadores da publicidade no país, ” diz Barros.
A primeira propaganda da Ricardo Eletro com o apresentador vai ao ar na primeira quinzena de julho.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público