Felipe Luchi é novo sócio da Lew’Lara
Criativo passa a integrar a sociedade junto com Luiz Lara, Márcio Oliveira, Sheila Wakswaser e o Grupo TBWA
Criativo passa a integrar a sociedade junto com Luiz Lara, Márcio Oliveira, Sheila Wakswaser e o Grupo TBWA
Isabella Lessa
19 de agosto de 2016 - 9h41
Somente dez meses após ter sido promovido a chief creative officer, Felipe Luchi passa a integrar a sociedade da Lew’Lara\TBWA ao lado de Luiz Lara, Márcio Oliveira, Sheila Wakswaser e o Grupo TBWA. Segundo o profissional, esse novo reconhecimento é uma volta da agência às origens. “O Lara é do planejamento e o Lew é da criação. Além disso, no Brasil não faz sentido não ter um sócio criativo”, afirma.
Para ele, o fato de ter conseguido realizar, junto à equipe, trabalhos que renderam resultados significativos para os clientes é o que motivou sua entrada como sócio. “Virei CCO em meio a uma grande crise no País, mas a agência conseguiu ganhar prestígio ainda assim. A liderança da TBWA exerce uma pressão muito grande para que a gente mire longe com os trabalhos e, ao perceberem essa movimentação na criação, decidiram solidificá-la”.
Embora reconheça que ainda há muita turbulência pela frente, o cenário está um pouco mais favorável. “Alguns clientes estão deixando o pessimismo para trás”. Desde que passou a ocupar a cadeira de CCO, em outubro, a Lew’Lara alcançou bons resultados com as campanhas “Braille Bricks”, para a Fundação Dorina Nowill para Cegos, e “Capa Pack”, para Café Pelé – cada uma delas ganhou 1 Leão em Cannes – além do desempenho das campanhas de Gatorade e Nissan para as Olimpíadas. Nesse período, a agência também deu início a uma expansão às áreas de digital e social.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público