Assinar

Fiat e Isobar entre os finalistas do Innovation Lions

Buscar

Fiat e Isobar entre os finalistas do Innovation Lions

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fiat e Isobar entre os finalistas do Innovation Lions

Vencedores no ano passado com o case ?Live Store?, anunciante e agência estão novamente no shortlist de 2015 com o projeto ?Safe Key?


15 de junho de 2015 - 9h25

A Fiat e a Isobar Brasil estão novamente entre os selecionados para disputar os Leões e Inovation no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontece entre os dias 19 e 27. O projeto “Safe Key”, um dispositivo que só permite que o motorista ligue o carro após soprar um bafômetro e provar que não bebeu, é o único case brasileiro no shortlist da área, divulgado nesta segunda-feira, 15.

wraps

Fiat Safe Key – Case Film – English from Isobar Brasil on Vimeo.

No ano passado, Fiat e Isobar estiveram na seleta lista de apenas quatro premiados com Innovation Lions, com o projeto “Live Store”.
 

A área de Innovation Lions foi inaugurada pelo Festival de Cannes em 2013 e não faz distinção de Ouros, Pratas e Bronzes, como a maioria das demais do Cannes Lions.

O shortlist de 2015 tem 34 projetos selecionado entre os 226 inscritos (alta de 10% em relação ao ano passado). O júri é comandado pelo CCO da R/GA, Nick Law, e não tem representante do mercado brasileiro. Na semana que vem, em Cannes, todos os finalistas serão apresentados pelos seus criadores diante do júri e da plateia de delegados do festival – essa é a única área que tem essa apresentação pública.

Veja, a seguir, o shortlist completo do Innovation Lions 2015:

 “FENCING VISUALIZED”, da Dentsu Tokyo e Rhizomatiks Tokyo para SPORTS BIZ

“OSHBOT, THE AUTONOMOUS RETAIL SERVICE ROBOT”, da FELLOW ROBOTS, da Lowe, para AUTONOMOUS RETAIL SERVICE ROBOT, com produção da ROC NOIR Los Angeles

“3 WORDS TO ADDRESS THE WORLD”, da WHAT3WORDS London

“GOOGLE SPOTLIGHT STORIES”, do GOOGLE

“EYE PLAY THE PIANO”, da HAKUHODO KETTLE Tokyo para THE UNIVERSITY OF TSUKUBA’S SPECIAL NEEDS SCHOOLS

“BAIDU KUAISOU”, do BAIDU ONLINE NETWORK TECHNOLOGY de Beijing

“PEPPER” da DENTSU Tokyo, SOFTBANK MOBILE CORPORATION Tokyo e SOFTBANK ROBOTICS CORP. Tokyo para SOFTBANK MOBILE CORP., SOFTBANK ROBOTICS CORP. e ALDEBARAN ROBOTICS, com produção da GEEK PICTURES Tokyo

“VIEWS FOR THE BLIND”, da Y&R Milão para HORUS TECHNOLOGY, com produção da THE BIGMAMA Milão

“SOS SMS” da GREY MÉXICO para MEXICAN RED CROSS, com produção da METRO PRODUCCIONES

“PRESENZ”, da NOZON Brussels, da Bélgica, para

“BIORANGER”, da R/GA New York para DIAGENETIX

“GROVE ECOSYSTEM”, da R/GA New York para GROVE LABS

“HAMMERHEAD”, da R/GA New York para HAMMERHEAD NAVIGATION

“OWLET”, da R/GA New York para OWLET BABY CARE

“THE DANCING TRAFFIC LIGHT”, da BBDO Berlin para DAIMLER AG e SMART MM, com produção da BIGFISH FILMPRODUKTION

“SMARTBOWL”, da OGILVY Düsseldorf para FRESSNAPF

“CLEVER BUOY”, da M&C SAATCHI Sydney para OPTUS

“BACKUP MEMORY”, da 3SG-BBDO Ariana, na Tunísia, para SAMSUNG

“HOUSE OF MAMBA”, da AKQA London e AKQA Shanghai para NIKE

“COLOR FOR THE COLORBLIND”, da FCB CHICAGO e ENCHROMA Berkeley para VALSPAR, com produção da TOOL Santa Monica

“DRINK UP FOUNTAIN”, da VML Kansas City e Y&R NEW YORK para PARTNERSHIP FOR A HEALTHIER AMERICA, com produçãoda YESYESNO New York

“THE FACE OF LITTER”, da OGILVY & MATHER HONG KONG para HONG KONG CLEANUP

“FIAT SAFE KEY”, da ISOBAR BRASIL para FIAT, com produção da VETOR FILMES São Paulo

“KINETIC ENERGY SHOE”, da DDB VIETNAM para GREEN CROSS

“HOLOGRAMS FOR FREEDOM”, da DDB Madrid para NO SOMOS DELITO (WE ARE NOT CRIME), com produção da GARLIC TV Madrid

“PENNY THE PIRATE”, da SAATCHI & SAATCHI Sydney para LUXOTTICA

“CLEAN AIR IN A BOX”, da DDB Shanghai para VOLKSWAGEN, com produção da A NEW LIFE FILMS Shanghai

“SAFETY TRUCK”, da LEO BURNETT Buenos Aires para SAMSUNG, com produção da GLORIA FILMS Buenos Aires

“LIFE SAVING DOT”, da GREY Singapore para TALWAR BINDI, com produção da HFILMS Milan

“REDUCE SPEED DIAL”, da COLENSO BBDO Auckland, da Nova Zelândia, paraVOLKSWAGEN

“THE LUCKY IRON FISH PROJECT”, da GEOMETRY Dubai e MEMAC OGILVY Dubai para LUCKY IRON FISH, com produção da LUCKY DEVIL FILMS Singapore
“ACH2O”, da MARURI GREY Guayaquil, do Equador, para PANASONIC

“LIFEPAINT”, da GREY LONDON para VOLVO UK, com produção da CAVIAR London
“REBIRTH AFTER READING”, da CHEIL Beijing para FRIENDS OF NATURE

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024