Comunicação
Gafisa não vende a preço de banana
Anúncios criados pela Grey apresentam o posicionamento da construtora que diz que não vai apelar para descontos para vender mais imóveis
Anúncios criados pela Grey apresentam o posicionamento da construtora que diz que não vai apelar para descontos para vender mais imóveis
Meio & Mensagem
20 de agosto de 2014 - 9h20
Em estratégia para superar o primeiro semestre difícil para o mercado imobiliário, a Gafisa busca se destacar da concorrência dizendo que não vai se apoiar em promoções, descontos e saldões para vender mais, e sim trazer o melhor negócio para o consumidor. Nos anúncios criados pela Grey Brasil, a incorporadora e construtora defende seu posicionamento utilizando expressões usadas em ofertas de desconto como “Galinha Morta”, “Preço de Banana” e “Mosca Branca”.
Intitulada “Raridades”, a campanha também esclarece algumas mudanças trazidas pelo novo Plano Diretor de São Paulo, medida aprovada em julho que apresenta propostas para orientar o crescimento da cidade nos próximos anos.
Compartilhe
Veja também
Campanha da Vult inspira projeto de Lei para chapéus de formatura inclusivos
Movimento “RespeitaMeuCapelo, feito pela GUT, foi usado como inspiração para projeto de Lei que quer assegurar chapéus inclusivos nas universidades de Salvador
Agências: por que o termo está associado à elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado