Gorila vira panda e alerta sobre preservação
Ogilvy Chicago enfatiza que campanha para ONG Apes não usou animal de verdade nas filmagens
Gorila vira panda e alerta sobre preservação
BuscarGorila vira panda e alerta sobre preservação
BuscarOgilvy Chicago enfatiza que campanha para ONG Apes não usou animal de verdade nas filmagens
Meio & Mensagem
22 de maio de 2013 - 12h13
(*)
A empatia que os ursos panda despertam é tão espontânea que chega a atrapalhar. Ao menos essa é a ideia que se pode ter com o comercial abaixo. Nele, um gorila se pinta de branco para ficar parecido com um urso e despertar a importância de sua preservação. A frase “Se eu fosse um panda você me salvaria?” encerra o comercial. Assista:
O comercial foi criado pela Ogilvy Chicago para o projeto Apes, da ONG de preservação animal The Conservation Trust. O programa resgata e reabilita gorilas e chimpanzés explorados pelas indústrias de cosméticos e entretenimento. A agência esclarece que nenhum animal de verdade foi usado nas filmagens – o que seria totalmente contra os princípios do cliente – e que se trata de um homem fantasiado de gorila.
(*) Do Creativity Online
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público